ADs

Já Conhece o Ubook

Site oferece diversos títulos para ouvir no formato de audiobook.

O Ubook é um serviço de assinatura diferente do que estamos habituados. Já temos assinaturas para assistir filmes e seriados de forma ilimitada, acessar centenas de milhares de livros a qualquer momento ou ainda ouvir o albúm que você quiser, até mesmo aquele koreano da banda que toca o single do seu anime preferido.


Agora, conforme apurou o blog, temos mais um serviço na área. Audiobooks! Os livros falados, ou audiobooks, não são novidades e sempre foram uma alternativa para pessoas com dificuldade visual, sem tempo de ler um livro, ou que simplesmente gostam de ouvir a história ao invés de ler.

Porém o serviço do Ubook é vender audiobooks sob demanda, ou seja, assim como já temos para livros, filmes e músicas, podemos pagar uma mensalidade e ter acesso a quantos audiobooks pudermos consumir.

Testemos o serviço ouvindo o preview de vários livros, dentre os quais temos Bruxos e Bruxas, Pequeno Príncipe e 1822, este último na voz do emblemático Pedro Bial.
Gostei das gravações! A do Pequeno Príncipe está fofa e as vozes feitas pelo narrador parecem muito com uma pessoa narrando um conto de ninar. A qualidade do áudio também é muito boa e não encontrei ruídos ou falhas nos trechos que ouvi.

Quanto ao catálogo, ainda é um pouco curto para o auto investimento de 19 reais por mês. Acho que pela quantidade de títulos disponíveis deveria ter um precinho um pouco mais em conta. Mas como acontece geralmente com esses serviços, a quantidade de títulos disponíveis deve aumentar consideravelmente em breve.

Em resumo, o Ubook é um serviço interessante que leva os audiobooks para um público comum, além do já tradicional composto em grande parte por pessoas com necessidades especiais. Ouvir um livro narrado me lembra das histórias de terror que minha avó costumava ouvir no rádio. Sempre gostei de ouvir histórias, e agora talvez passe a ouvi-las novamente de uma forma diferente porém, não menos prazerosa.

Clique aqui e acesse o site e teste o serviço por 7 dias gratuitamente.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!