ADs

Conheça o PageGlow

Dispositivo é o livro com luz recarregável que você sempre quis.


O PageGlow é um produto compacto, portátil e com uma excelente luz de LED. Desenvolvido pela empresa americana Carson, o dispositivo promete iluminar as páginas do seu livro e acabar de vez com o problema que todo leitor voraz é obrigado a enfrentar, continuar lendo mesmo quando há falta de luz.

Com dimensões de 7.25" x 5.375" x 0.875" o aparelho também conta com um controle de intensidade de luz que permite regular a intensidade da iluminação de acordo com o ambiente ou sua preferência.


O PaperGlow está disponível em duas versões diferentes, sendo uma com bateria recarregável e outra que utiliza alimentação através de três pilhas AAA pilhas. A versão recarregável utiliza um cabo USB que pode ser ligado a qualquer laptop, computador ou adaptador USB para tomadas. As duas versões do PageGlow possuem iluminação e são portáveis para qualquer lugar com facilidade.


Ambas as versões ainda incluem uma bolsa de brinde para proteger o aparelho e ajudá-lo a carrega-lo sem causar danos, como arranhões e poeira.


Confira algumas fotos do produto abaixo! Agora nos resta esperar para ver se essa belezinha aparece em terras brasileiras ou então arriscar comprar direto na Amazon americana.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!