ADs

Rocco Lança Novo Livro de Sarah Waters

"The Paying Guests" será publicado pela editora em 2015.


Recém-publicado nos Estados Unidos e na Inglaterra, The Paying Guests, da prestigiada escritora britânica Sarah Waters, será lançado pela Rocco em 2015. Sexto título de Waters, o romance é seu primeiro livro a entrar na cobiçada lista dos mais vendidos do The New York Times.

Aclamada pela crítica e pelo público, Sarah Waters é reconhecida por romances históricos que fogem de fórmulas fáceis, desafiando nossas interpretações do passado e “iluminando naquele mundo antigo o que ainda ecoa no nosso” (The Guardian). Seu trabalho primoroso lhe rendeu três indicações ao Man Booker Prize, à entrada na seleção de melhores autores de língua inglesa da revista Granta de 2003 e a elogios de seus colegas escritores, como Lionel Shriver, para quem Waters “é especialista em traduzir sensações do passado sem deixar cheiro de naftalina ou embaçar a vista com sépia”.


Em The Paying Guests, Sara Waters leva o leitor à Inglaterra pós-Primeira Guerra, uma era de grandes desilusões, demanda por mudanças e novas promessas. Após a morte dos irmãos na guerra, Frances Wray e sua mãe se veem obrigadas a alugar um quarto de sua casa para cobrir as dívidas do chefe da família, também morto, e manter as aparências do estilo de vida que antes tinham. A chegada do jovem casal Barber transforma a nova realidade das duas. “Uma história de amor complicada por um crime”, como a autora descreve o livro, The Paying Guests foi eleito melhor ficção de 2014 pelo recém-criado prêmio da Kirkus Review e está entre os indicados na categoria Melhor Romance Histórico do Goodreads Choice Awards 2014, aberto à votação do público.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!