ADs

Resenha (63) - Delegado Tobias (Conto)

Delegado Tobias 2

Já comentei aqui que não sou muito fã, ou melhor, não era muito fã de contos. Mas logo depois de ler a coletânea de contos de terror da Karen Alvares e mudar minha opinião sobre essas pequenas e deliciosas histórias, tive a oportunidade de conhecer o trabalho do Ricardo Lísias, mais especificamente em sua série de e-books Delegado Tobias.

Não estava preparado para esses contos. O formato é totalmente diferente e adorei a forma que o autor encontrou para expor suas idéias e sua história. Com maestria, Lísias nos fornece histórias contadas através de fragmentos de jornais e veículos de noticias que vão aos poucos narrando os acontecimentos e o mais legal, interagindo com o leitor e o próprio autor, onde várias passagens vemos reportagens afirmando que Ricardo Lisias Morreu, ou que está foragido e é acusado de assassinato.

É uma verdadeira mistura que presenteia o leitor com uma nova forma de fazer contos e literatura. O tema da história é um mistério policial, porém o autor trabalha entre os limites da realidade e da ficção fazendo de sua obra algo diferenciado em um mar de contos iguais. Um e-book revigorante e divertido para passar o tempo. Recomendo que conheçam essa excelente série do autor Ricardo Lísias, O Delegado Tobias.

Compre aqui os E-Books:
Delegado Tobias 1 - O Assassinato do Autor
Delegado Tobias 2 - Delegados Tobias & Jeremias
Delegado Tobias 3 - O Começo da Fama
Delegado Tobias 4 - Caso Lísias é Realidade
Delegado Tobias 5 - Os Documentos do Inquérito

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!