ADs

Mônica Vai Virar Mamãe

Filha de Maurício de Sousa, revela versão mãe da personagem.

No último dia 19 Danilo Gentili recebeu no The Noite a Mônica e a Magali, as filhas do cartunista e ilustrador Mauricio de Souza. Essas são as mesmas que inspiraram as personagens homônimas mais queridas do Brasil.

Durante a entrevista Gemntili comentou que a Mônica já havia sofrido várias modificações durante os 50 anos de existência e que deveria agora que é uma senhora, ganhar uma versão mãe.

Para a surpresa do apresentador, da platéia e de quem assistia o programa em casa, a Mônica respondeu:  "O Maurício de Sousa vai fazer isso. Estou muito preocupada porque tenho medo até onde vai isso".

Em um bate-papo regado a muita melancia, ela ainda contou que em 2015 é comemorado os 50 anos da personagem Magali e, em homenagem à musa inspiradora, será lançado um livro com os desenhos feitos por sua irmã que também é ilustradora.

Outras novidades para o próximo ano são um filme da Turma da Mônica Teen, um gibi do personagem Marcelinho – inspirado pelo filho caçula do cartunista – e, no segundo semestre, as comemorações de 80 anos de Mauricio de Sousa.

"Terão produtos exclusivos dele, assinados por ele, com uma festa enorme. Estamos tentando que a biografia saia ano que vem e também queremos dar a ele um museu", revelou Monica

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!