ADs

Cormoran Strike Vai Ganhar Série na BBC

Roteiro será inspirado em ‘O chamado do cuco’ e ‘O bicho de seda’, livros lançados por J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbrath.

Se você é como eu e adora adaptações de livros para filmes e séries então vai curtir essa novidade. Conforme apurou o jornal O Globo, a rede americana BBC vai criar uma série baseada nos dois primeiros da série baseada no personagem do ex-oficial do exército que agora é detetive particular.

O primeiro livro, “O chamado do cuco” (2013), e sua continuação, “O bicho de seda” (2014), serão base do roteiro centrado na vida do do veterano de guerra e detetive Cormoran Strike, que conta com a ajuda de sua assistente Robin Ellacott para tentar solucionar o brutal assassinato de um escritor.

Os detalhes sobre início das filmagens, elenco e direção ainda não foram divulgados, nem a previsão de estreia.

J. K. Rowling
A emissora, em parceria com a HBO, vai exibir, a partir de fevereiro, uma minissérie de três episódios baseada em “Morte súbida”, lançado pela autora em 2012. Este foi o primeiro livro lançado por Rowling após o final da saga "Harry Potter". A história se passa na pequena Pagford e acompanha das diversas disputas existentes na aparentemente tranquila cidade. O livro vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo. A autora assina a produção executiva da série. O roteiro será de Sarah Phelps e a direção de Jonny Campbell. (Trecho extraído da reportagem do Globo) 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!