ADs

Bem Vinda Novo Romance

Editora quer ajudar os autores nacionais a publicarem seus livros.

A Editora Novo Romance foi criada com o intuito de ajudar os autores nacionais a publicarem seus livros. Visto que há uma grande dificuldade de muitos autores brasileiros em se autopublicarem ou mesmo conseguir contrato com editoras convencionais. Além de todos os problemas que enfrentam para divulgar o livro e para que o mesmo seja vendido.
Queremos mostrar ao mundo que nosso país tem sim, autores de qualidade, com histórias maravilhosas que merecem ser conhecidas - o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor.
Alguns dos livros em catálogo pela editora. Clique na imagem para
conhecer mais livros e ler o primeiro capítulo.
A Editora Novo Romance edita e publica obras literárias sem custo para o autor no formato digital (transformando-o em e-book), o disponibiliza para comercialização para quase todas as livrarias virtuais nacionais e para as principais livrarias internacionais. As vendas dos e-books publicados conosco serão realizadas em livrarias digitais, nacionais e internacionais, tais como Amazon, Ibooks da Apple, Livraria Saraiva, Kobo, entre inúmeras outras.
Uma editora feita por um casal de autores que viu na dificuldade da autopublicação, uma forma de ajudar outros futuros leitores. Uma editora feita por pessoas que entendem o que é ser escritor/autor em busca da tão sonhada publicação. (texto extraído da apresentação contida no site da editora.)

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!