ADs

Concurso Cultural Literário (1)


A Bíblia segundo o Gato responde ao longo das suas 200 páginas a todas as perguntas dos homens desde o começo da humanidade. Acabaram-se as dúvidas, chegou a luz. Com esse livro os homens vão finalmente entender o quanto é absurdo se massacrar uns aos outros há tanto tempo. A verdade sobre tudo isso é revelada pelo Gato no décimo primeiro mandamento (o menos conhecido e sem dúvida o mais lindo): “Rirás de tudo, pois, já que vamos todos morrer mais cedo ou mais tarde, só o humor permitirá tomar um pouco de distância das vicissitudes da existência”.

É isso ai pessoal! Em parceria com o Livros Só Mudam Pessoas e a Editora Nemo iremos sortear 4 exemplares do mais novo lançamento da Nemo, A Bíblia Segundo o Gato.

Para participar, Responda a pergunta: O Humor Tem Limites? Favor utilizar no máximo 4 linhas para as respostas e caso escolha utilizar o campo de comentários lembre-se de deixar seu e-mail para que possamos entrar em contato.

Você também pode participar na página do Livros Só Mudam Pessoas ou em nossa página do Facebook.

Não esqueça de nos seguir no Twitter e no Facebook, só para lembrar rsrs, Editora Nemo, Livros Só Mudam Pessoas e Ler é +.

O Resultado sai no dia 04/12. Boa sorte a todos!

Parabéns aos ganhadores: Silvia Camara  e Debora Nascimento.
Por gentileza enviar seus dados completos para livrosepessoas@gmail.com e fttonhosol@yahoo.com.br em até48 horas

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!