ADs

Livros da Marvel Chegam pela Novo Século

Editoras lançaram no último dia 20, primeiro livro da série de sucesso da Marvel.

Fãs de quadrinhos ganharam um presente na semana passada com o anúncio de que a Marvel Comic e a Editora Novo Século irão lançar os consagrados livros da Marvel, que são baseados em histórias em quadrinhos, aqui no Brasil.

O primeiro livro será o “Guerra Civil". Para quem não leu o gibi (recentemente lançado pela Panini em encadernado), trata-se de um marco histórico na Marvel por ser a primeira separação clara de dois grupos de heróis por ideologias diferentes e pontuais. Após uma trágica batalha que mata centenas de pessoas na cidade de Stamford, Connecticut, o governo norte-americano decide criar um registro para todos os super-humanos (heróis e vilões) que tornará público a identidade e os poderes de cada um. Esse cenário sem precedentes coloca em oposição o Homem de Ferro, supervisor da missão, e o Capitão América, herói rebelado. A partir daí, uma guerra civil é travada, resultando na morte de um super-herói. Repleto dos mais importantes personagens da Marvel, “Guerra Civil” vendeu, apenas nos EUA, mais de meio milhão de exemplares.

Este será o primeiro lançamento dessa coleção que contará com outros títulos como: “Homem-Aranha: entre Trovões”; “Homem de Ferro: Vírus”; “Wolverine: Arma X”; “X-Men: Espelho Negro”; e muitos outros que ainda deverão ser divulgados e lançados somente em 2015.

Eu particularmente não sou fã do universo Marvel, apesar de gostar das HQs. Mas mesmo assim me interessei muito pelo livro e provavelmente vou me dar um de presente.

Confira a sinopse do livro:
A épica história que provoca a separação do Universo Marvel! Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark o Homem de Ferro é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!