ADs

Saga Lux Chega ao Brasil


Se você não sabe o que é nem nunca houve falar de Daemon ou da Saga Lux aparentemente é uma pequena ilha em um mar de fãs fervorosos.

A saga lançada em 2011 já tem um verdadeiro exército de fãs e entusiastas, inclusive no Brasil, onde ainda não foi lançada, mas isso vai mudar.

A Editora Valentina, para deleite dos fãs que ficavam buscando versão mal traduzidas de e-books na internet anunciou a compra dos direitos e o lançamento de pelo menos o primeiro livro da série para 2015.

A história, que por sinal já teve os direitos comprados pela Sierra Pictures para adaptação nas telonas, segue a linha de outros romances de sucesso ao estilo Crepúsculo, Saga do Tigre e Fallen. Um homem lindo, misterioso e com poderes sobrenaturais e uma garota que se apaixona perdidamente por ele. Falando assim pode parecer bobo, mas não é. O sucesso dessas séries está ai para provar a qualidade das histórias.

Confira abaixo a sinopse e as capas estrangeiras da sega.

Shadows - (Lux, #0.5)
Jennifer L. Armentrout
Sinopse: A última coisa que Dawson Black esperava encontrar era uma Bethany Williams. Sendo um luxen, um forma de vida alienígena na terra, garotas humanas são. . .bem, divertidas. Mas como os Luxen precisam manter suas verdadeiras identidades escondidas, se apaixonar por uma seria insano. Perigoso. Tentador. Irresistível.
Bethany não pode negar a ligação imediata entre ela a Dawson. E mesmo o fato de que garotos não são o tipo de compicação que ela quer, ela não consegue se manter afastada dele, pelo contrário, todas as vezes que seus olhares se cruzam ela se sente ainda presa. Cativada. Seduzida. Apaixonada.
Dawson está escondendo um segredo que ira mudar a existência dela....e colocar sua vida em perigo. Mas mesmo ele não é capaz de não arriscar tudo por uma garota humana ou por um destino que é tão inevitável quanto o próprio amor.

Obsidian - (Lux #1)  
Jennifer L. Armentrout
Sinopse: Começar de novo é uma porcaria.
Quando mudamos para o oeste da Virginia, um pouco antes do meu último ano do colégio, eu já havia me resignado a aceitar sotaques grosseiros, acesso a internet ridículo e um monte de chatos...até que mirei meu vizinho, com sua altura iminente e misteriosos olhos verdes.
E então ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Petulante. Nós não nos damos bem. De verdade! Mas quando um estranho me ataca e Daemon literalmente congela o tempo com um aceno de mão, bem, algo inesperado acontece.
O Alien sexy que vive ao lado me marca.
Você me ouviu. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã tem uma galáxia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e toque de Daemon me iluminou como se eu fosse Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficando perto de Daemon até que meu mojo alienígena se desvaneça.
Se eu não matá-lo primeiro, isso sim.


Onyx - (Lux, #2)
Jennifer L. Armentrout
Sinopse: Estar conectada a um Daemon Negro é uma porcaria ...
Graças ao seu mojo alienígena , A determinação de Daemon para provar o que ele sente por mim é mais do que um produto de nossa conexão bizarra. Então eu jurei mante-lo afastado, mesmo que ele estando mais quente do que frio nestes dias. Mas nós temos problemas maiores.
Algo pior do que o Arum está na cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles conseguirem descobrir o que Daemon pode fazer e que estamos ligados , eu sou um caso perdido. Então, é ele . E há este novo menino na escola que tem um segredo só seu. Ele sabe o que aconteceu comigo e ele pode ajudar, mas para fazer isso, eu tenho que mentir para Daemon e ficar longe dele . Como se isso fosse possível. Contra todo o senso comum , eu estou me apaixonando por Daemon. Difícil .
Mas então tudo muda ...
Eu vi alguém que não deveria estar vivo. E eu tenho que dizer a Daemon , embora eu sei que ele nunca vai parar de procurar até que ele descubra a verdade. O que aconteceu com seu irmão? Quem o traiu? E o que o DOD quer dele, de mim?
Ninguém é o que parece ser . E nem todos irão sobreviver as mentiras ...



Opal - (Lux, #3)
Jennifer L. Armentrout
Sinopse: Ninguém é como o Daemon Negro. Quando ele partiu para provar seus sentimentos por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele não é algo que eu vou fazer de novo, e agora que ele já fez isso passando por tempos difíceis, bem ... Há um monte de combustão espontânea acontecendo. Mas mesmo ele não pode proteger sua família do perigo de tentar libertar aqueles que amam. Depois de tudo, eu já não sou a mesma Katy. Eu sou diferente ... E eu não sei o que isso vai significar no final. Quando cada passo que damos em direção à verdade nos coloca no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar híbridos, mais eu percebo que não há fim para o que eu sou capaz. A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornarão o mais mortal dos inimigos, mas não vamos voltar. Mesmo que o resultado quebre nossos mundos para sempre. Juntos somos mais fortes ... e eles sabem disso.


Origin - Lux #4
Jennifer L. Armentrout
Sinopse: Daemon vai fazer qualquer coisa para conseguir Katy volta. Após o ataque bem sucedido, mas desastroso no Monte do tempo, ele está de enfrentando o impossível. Katy está desaparecida. Sequestrada. Tudo gira em torno de encontrá-la. Tirando qualquer um que ficar em seu caminho? Concluído. Queimando todo o mundo para salvá-la? Alegremente. Expondo sua raça alienígena para o mundo? Com prazer. Tudo que Katy pode fazer é sobreviver. Rodeada por inimigos, a única maneira dela poder sair desta situação é se adaptar. Afinal, há lados de Daedalus que não parecem ser completamente loucos, mas as metas do grupo são assustadoras e as verdades que eles falam ainda mais preocupantes. Quem são os caras realmente ruins? Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen? Juntos, eles podem enfrentar qualquer coisa. Mas o inimigo mais perigoso estava lá o tempo todo, e quando as verdades são expostas e as mentiras começam a ruir, de que lado Daemon e Katy irão escolher? E eles vão mesmo ficar juntos?



Opposition - Lux #5 
Jennifer L. Armentrout
Sinopse: No impressionante climax da série Lux, Deamon e Kate unirão forças com um inimigo improvável para garantir sua sobrevivência não somente de seu amor, mas de toda a humanidade. Opposition trará um novo amanhecer para o universo Lux, onde homens e aliens resistir juntos para sobreviverem e o futuro, não importa o resultado, nunca mais será o mesmo. Infelizmente ainda não há capa para este livro nem na publicação original.





Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!