ADs

Nova Trilogia Chegando

Bertrand anuncia o lançamento de Sangue, primeiro volume da Trilogia Merciana.

Um lançamento que promete. A história é baseada em Mércia, na Inglaterra e fala sobre o sobrenatural. Não! Não temos vampiros que brilham no sol, nada contra crepúsculo, mas esta fase já passou.

O diferencial nesta história está na sua ambientação. Com ricos detalhes de cidades históricas o livro narra a vida, ou seria morte, de Will, um adolescente que passa a eternidade buscando respostas para sua existência.

Leia a sinopse do próximo lançamento da Bertrand, ainda sem data definida para chegar as lojas

Will estava destinado a ser o Conde de Mércia, mas não viveu o bastante para herdar o título, já que foi acometido por uma estranha doença aos 16 anos de idade. Mesmo assim, apesar de sua morte - e de seu enterro -, Will não está nada morto. Ele leva uma vida solitária, um ciclo interminável, lidando com os desafios da vida moderna, sempre procurando respostas para sua existência, mas nunca encontrando nenhuma até a longa hibernação chamar por ele novamente. Até agora... Dessa vez, porém, a verdade aguarda por Will, juntamente com seus inimigos.

Depois de séculos de solidão, seu destino está próximo, mas não é algo que possa enfrentar sozinho.


Se quiser saber mais sobre a história, o site oficial do autor mantém uma página em português para todos os interessados. Vale a pena acessar. Clique aqui para ser direcionado a página oficial.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!