ADs

Lembra o Rin Tin Tin?

O livro não é novidade mas mesmo assim vale a pena divulgar. Quem nunca viu ao menos um episódio do pastor-alemão mais famoso do mundo?

Lançado em 2013, Rin Tin Tin - A Vida e a Lenda narra a trajetória desse cachorro que tem de fato uma história para contar além das suas participações no cinema.

Seja porque você é uma pessoa saudosista, ou porque gosta de cachorros, ou porque sempre quis saber quem diabos é esse tal de Rin Tin Tin esse livro vale a pena.

Leia a sinopse do livro abaixo e compre aqui caso tenha se interessado.



Ele achava que o cão era imortal. Assim começa a vasta, poderosa e comovente narrativa de Susan Orlean sobre a jornada de Rin Tin Tin – de sobrevivente órfão a astro do cinema e ícone internacional do showbiz. Susan, chamada de “patrimônio nacional” pelo Washington Post, passou cerca de dez anos pesquisando e escrevendo sua mais cativante obra: a história de um cão que nasceu em 1918 e nunca morreu. A narrativa começa num campo de batalha francês da Primeira Guerra Mundial, quando Lee Duncan, um jovem soldado americano, descobre um sobrevivente: um pastor-alemão recém-nascido nas ruínas de um canil bombardeado. Para Duncan, que passou parte da infância num orfanato, a sobrevivência do cão fora um milagre. Havia algo em Rin Tin Tin que o compelia a compartilhá-lo com o mundo. Duncan o levou, então, para a Califórnia, onde suas aptidões físicas e a capacidade de representar chamaram a atenção da Warner Bros. Durante os dez anos seguintes, Rinty estrelou 23 sucessos do cinema mudo que salvaram o estúdio da falência e fizeram dele o cão mais famoso de todos os tempos.

Nº da Edição: 1
Ano Publicação: 2013
Nº de Páginas: 294

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!