ADs

Guia dos Personagens de Os Defensores

A Farol literário publicou em seu blog um guia muito, mas muito legal com todos os personagens dos dois primeiros livros da série os Defensores.

O guia trás descrições, detalhes, curiosidades e imagens dos personagens presentes até agora na distopia da escritora australiana Lian Tanner.

Confira abaixo a publicação feita no blog da Farol.

"A trama de "Os defensores", série de aventura distópica da autora australiana Lian Tanner, vem com tudo este mês! É que o último livro da trilogia “Os defensores – caminho selvagem” vai estar em breve nas livrarias. Enquanto ele não chega, preparamos para os leitores que estão acompanhando esse enredo desde 2012, ou para os que estão querendo iniciar a leitura dele, um guia de personagens que traz algumas características das figuras únicas criadas por LianTanner, além de alguns, digamos, segredos sobre eles.


Vocês irão conhecer a protagonista Goldie Roth, Toadspit, o cachorro brizzlehounds, a ave Morg e outros personagens extraordinários e temíveis que aparecem em “Os defensores – Museu de Ladrões”."


Gostou? Quer saber mais sobre o guia? Clique aqui para ver os personagens do primeiro livro e clique aqui para ver os personagens do segundo livro.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!