ADs

Comoran Strike Deve Viver Mais Seis Aventuras em Nova Série.

J.K. Rowling planeja série de sete livros de pseudônimo Robert Galbraith

O anúncio do lançamento do segundo romance policial da autora para Junho na Europa veio com outro anúncio importante para quem curtiu o primeiro livro de Comoran Strike, "O Chamado do Cuco".

Segundo anunciou o tabloide The Sunday Times, J.K. Rowling vai aplicar a mesma estratégia que usou em sua franquia fenômeno de vendas Harry Potter em seus livros sobre o detetive particular, ou seja, o planejamento da autora se baseia em uma nova série de sete livros sobre o investigador, mesmo número de volumes da história sobre o bruxinho.

O segundo livro da série, “The Silkworm”, ainda sem título em português, será lançado dia 24 de junho no Reino Unido. No Brasil, ele chegará às livrarias em novembro, editado pela Rocco. Ambos foram escritos sob o pseudônimo de Robert Galbraith. O próprio The Sunday Times revelou a verdadeira identidade do autor após um escritório de advocacia britânico vazar a informação. “O chamado do cuco” já havia vendido mil cópias e subiu para o topo da lista de mais vendidos no mundo depois do anúncio, atingindo 600 mil vendas impressas e um milhão de ebooks.

Saiba mais sobre o próximo lançamento da série clicando aqui.

Leia a sinopse de "O Chamado do Cuco" clicando aqui.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!