ADs

Rocco Trás Novo Romance de Martin Page

Autor escreve romance apocalíptico sob o pseudônimo Pit Agarmen.


Vem aí “A noite devorou o mundo”, novo livro de Martin Page, quer dizer, Pit Agarmen.
O pseudônimo é um anagrama do nome do autor de “Como me Tornei Estúpido”, um dos escritores franceses da nova geração mais traduzidos no mundo.
A nova trama de Page (agora com zumbis) chega ao Brasil no primeiro semestre pela Editora Rocco. (Publicado no Facebook da editora.)

Muito interessante me parece esse livro. Me lembra do filme A Lenda estrelado pelo Will Smith do qual gostei muito. Vamos esperar o lançamento a mais detalhes sobre a histórias mas, tem tudo para se tornar parte da minha prateleira.

De uma olhada abaixo na sinopse e capa francesa(o autor é francês). Perdoem a sinopse meio confusa mas o francês aqui é bem, bem ruim.


Noite devorou ​​o mundo se parece com um diário escrito após a quase aniquilação da raça humana, 'zumbificada' 99% em 1 de março.
Antoine Verney, é um raro sobrevivente.
Este homem tímido luta em uma sociedade formidável para sobreviver talvez até, finalmente viver.
Embora este primeiro romance de Pit Agarmen seja meio obscuro, a irrupção de um sobrevivente da vida, de um herói, nos diz que nem toda a esperança está perdida quando o amor e uma nova humanidade talvez melhor possam estar no fim do túnel!
Uma história de Apocalipse, uma história de zumbis como nos filmes, a história de um homem que sobrevive e que pensa .....

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!