ADs

O Voto de Lenobia - House of Night - Novo Século

Spin-off da série House of Night tem data de lançamento para o dia 18 desse mês.

Se você é fã da série e de uma das professoras mais legais de Zoey então deve comprar esse livro.

O Livro narra a história de uma jovem Lenobia muito antes de ela se tornar a professora preferida de Zoey e dos leitores. Confira a sinopse:

Sinopse:
Evreux, França, 1788: Antes de se tornar a professora favorita de Zoey, Lenobia é apenas uma garota normal de dezesseis anos… mas com problemas suficientes para uma vida inteira. Filha ilegítima de um poderoso barão, ela tem de cuidar de sua mimada meia-irmã, Cecile. E, como se isso não bastasse, sua marcante beleza atrai indesejada atenção aonde quer que vá. Mas o destino intervém, e Lenobia de repente se encontra cercada por outras garotas em um navio rumo a Nova Orleans, onde deverão se casar com os rapazes mais ricos da cidade. E elas não estão sozinhas. Um maligno bispo, perito em magia negra, faz a mesma jornada. Durante a viagem, um generoso rapaz e seu belo cavalo logo capturam a atenção da jovem Lenobia, despertando em seu coração o desejo de um amor proibido. Descubra mais sobre uma de suas professoras favoritas no novo e muito aguardado spin-off de House of Night.


Leia o primeiro capitulo clicando aqui. São 26 páginas do livro para você ter um gostinho enquanto espera o lançamento na semana que vem.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!