ADs

O Verdadeiro Poder - Claudia Taulois - Noite de Autógrafo

Cintia é a primeira mulher a ocupar a presidência do Brasil, após uma campanha que promete acabar com as favelas, erradicar os traficantes e legalizar as drogas. Mulher de fibra e determinação, não desiste de seus ideais e enfrenta todo tipo de forças contrárias e inimigos poderosos na luta para alcançar seus objetivos. Como um trator, nada a demove de seus planos, até que o destino se interpõe, fazendo com que ela descubra que seu único e grande amor do passado é, na verdade, a pessoa que ela vem tentando combater ferozmente. O Verdadeiro Poder aborda os questionamentos provenientes de uma linda e conturbada história de amor, que, para poder ser vivida, demanda uma enorme carga de altruísmo, dedicação, entrega e renúncia.

Páginas:  472
Formato:  21 x 14 cm
Peso:  0,85 Kg
Acabamento:  Brochura
Data de Lançamento:  03/12/2013
Preço: R$  39,90


Quando é escreve o brasileiro costuma nos dar um raro vislumbre da tal falada criatividade que tanto encanta os gringos mundo afora. Inserir um romance no meio da vida da presidente da república (Sim Dilma, presidentE, prefiro assim.) mostra uma criatividade e uma capacidade sem igual para escrever um grande livro.

Ainda não peguei o meu em mãos, algo que espero fazer no próximo dia 13/02 quando vou buscar uma cópia autografada lá no JK Iguatemi em São Paulo.

É paulista e quer a sua rubricada também? Confira o banner abaixo e compareça.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!