ADs

Novidades da Farol Literário para 2014

A Farol Literário publicou em seu site os livros que serão novidade em seu catálogo no ano de 2014. Nada de continuações ou reedições, novidades mesmo.

Ainda não há capa nem título nacional divulgado pela editora, nem mesmo a sinopse que aqui traduzimos de forma livre as sinopses retiradas de publicações originais, mas mesmo assim dá para ficar ansioso com o que a Farol promete trazer para nós.

Gostei principalmente de Linked pela trama que li na sinopse. Agora é esperar a chegada das publicações nas lojas que não deve demorar muito para acontecer.

Don't Look Back
Samantha é uma estranha na sua própria vida. Até a noite em que ela desapareceu com sua melhor amiga, Cassie, todo mundo dizia que tinha tudo. Popularidade, riqueza e um namorado dos sonhos.

Sam ressurgiu, mas ela não tem lembranças de quem era ou o que aconteceu com ela naquela noite. Enquanto ela tenta juntar os pedaços de sua vida, percebe que é uma parte dela que ela não quer mais fazer parte. A velha Sam tomou um significado totalmente novo, e é claro que ela e Cassie eram mais como melhores inimigas. Sam tem quase certeza de que a perda de suas memórias é como ganhar na loteria. Ela está tendo uma segunda chance de ser uma filha melhor, irmã melhor e amiga melhor e ela está despencando de amores por Carson Ortiz, um menino que sempre olhou para ela, mesmo que a velha Sam tenha tratado-o como lixo.

Mas Cassie ainda está desaparecida, e os fatos sobre o que aconteceu com ela naquela noite não esta apenas enterrado profundamente dentro de sua memória. Alguém de Sam mais sabe, alguém que quer ter certeza que Sam vai continuar de bico calado. Tudo que Sam quer é a verdade, e se ela pudesse desbloquear suas nubladas memórias daquela noite fatídica, ela poderia finalmente seguir em frente. Mas, e se não se lembrar é a única coisa que mantém Sam viva?



The Tragedy Paper
Tim Macbeth é um albino de dezessete anos de idade em uma recente transferência para o prestigiado colégio Irving, onde o lema é "Entre aqui para ser e encontrar um amigo." Um amigo é a última coisa que Tim espera ou quer, ele apenas espera conseguir passar seu último ano despercebido. No entanto, apesar de seus esforços para se misturar com a paisagem, ele encontra-se apaixonado pela garota excenssial "It", Vanessa Sheller, namorada do menino mais popular de Irving. Para a surpresa de Tim, Vanessa também tem uma queda por ele, mas ela pode dar adeus ao seu status social se alguém descobrir. Tim e Vanessa começam um romance de clandestino, mas paira sobre eles o Livro da Tragédia, a versão de Irving de uma tese de último ano, atribuída pelo professor menos indulgente da escola.

Saltando entre pontos de vista de Tim e Duncan, um aluno do ultimo ano que esta prestes a descobrir a verdade de Tim e Vanessa, O Livro Tragédia é um conto convincente de amor proibido e os comprimissos que pessoas são capazes de fazer para manter o seu amor



Unbreak My Heart
Estudante do segundo ano quebrou o coração Clementine Williams. Ela se apaixonou pelo namorado de sua melhor amiga e resumindo a história: ele está desculpado, mas Clem é difamada e se dirige para o verão com zero de vida social.

O plano de seus pais é passar o verão em seu veleiro. Normalmente a idéia de ficar presa em um pequeno barco com seus pais e irmã faria Clem se afogar no mar, mas flutuar para longe de tudo soa muito bem no momento.

Então ela conhece James em uma de suas primeiras paradas ao longo do rio. Ele e seu pai estão navegando  o verão e ele é justamente a distração Clem precisa. Ele consiguirá quebrar as paredes de Clem e curar seu coração partido?

Contada em capítulos que contam o ano em que teve seu coração partido e verão em que ele foi curado, Unbreak My Heart é uma história de amor maravilhosa que os fãs de Sarah Dessen, Deb Caletti, e Susane Colasanti vão adorar.



The Cloud Hunters
Monitorar os céus não é para os fracos de coração. Em um mundo onde a água é escassa e águas-vivas mortais nadam pelo céu, Christien tem sonhos de emoção e perigo. Quando ele encontra o exótica e sedutora Jenine e sua família de Caçadores Nuvem, ele fica determinado a realizar esse sonho. . . .

Em um conto ricamente imaginativo, perfeito tanto para meninos como para meninas equanto são lançados em um mundo da ficção como leitores independentes, Alex Shearer cria uma fantasia que vaga por reinos de magia, maravilha e aventura.



Linked
Elissa costumava ter tudo: aparência, popularidade e um futuro brilhante. Mas nos últimos três anos ela tem lutado contra visões terríveis, dores fantasmas, e contusões misteriosas que aparecem do nada.

Finalmente, ela prometeu uma cura: uma pequena cirurgia para queimar a área de seu cérebro hiperativo. Mas na véspera do procedimento, ela descobre a verdade chocante por trás de suas alucinações: ela tem visto o mundo através dos olhos de outra menina.

Elissa segue suas visões e encontra uma surrada e quebrada menina na corrida. Lin, que se parece exatamente com Elissa, até mesmo as contusões são indênticas. A irmã gêmea que ela nunca soube que existia.

Agora Elissa e Lin estão em fuga de um governo que não vai parar por nada para recuperar Lin e proteger os segredos perigosos que ela pode expor. Segredos que abalariam a base de seu próprio mundo.

Instigante e totalmente convincente, Linked vai fazer você questionar o que realmente significa ser humano

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!