ADs

Lançamento - Imperador 5° Volume - Sangue dos Deuses

Enfim chega ao final uma das sagas mais bem escritas com a qual tive contato. Um dos melhores escritores da atualidade que consegue retratar fatos históricos em forma de história sem que se perca a riqueza do conhecimento.

Só conheço um outro autor da atulidade capaz de tal detalhismo e brilhantimos ao escrever sobre a antiguidade como se a estivesse vendo com os próprios olhos, que é Bernard Cornwell. Não por isso este vive comentando e elogiando o trabalho de Conn Iggulden assim como é dele as palavras que vem grafadas na capa do último livro dessa obra prima de 5 volumes

"Uma história brilhante, com personagens vivos, ação e ritmo fantásticos!Eu queri tê-la escrito." - Bernard Cornwell

Não ouso sonhar em escrever algo dessa qualidade, mas com certeza vou ler e reler todos os 5 livros dessa série fantástica assim como já coleciono os livros do Cornwell.

Para saber mais sobre a série clique aqui e veja as sinopses.

Confira a capa e a sinopse do último livro dessa série épica!

Sangue dos Deuses - O Imperador - Vol. 5
Conn Iggulden
Sinopse:
O sangue de Júlio César acaba de ser derramado sobre os degraus de Roma. Seus assassinos, autointitulados Liberatores, são liderados por Marco Brutus — amigo próximo e antigo aliado de César. Por meio de artimanhas e por se julgarem responsáveis por livrar Roma do tirano imperador, estão confiantes de que serão aclamados no Senado. Porém ignoram a ameaça que Otaviano, filho adotivo de César, representa. O jovem, então, decide se unir ao cônsul Marco Antônio para garantir que o nome do pai seja devidamente vingado.

O livro conta os fatos que se passaram após a morte de Júlio César. Otaviano, seu filho adotivo, se une a Marco Antônio no intuito de garantir que o nome de seu pai seja devidamente vingado. Mas os Libertadores, responsáveis pela morte de Júlio César, estão prontos para frustrar os seus planos.


Compre aqui.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!