ADs

Entrevista com Lillo Parra e Will Sideralman

Os quadrinistas de "As Aventuras do Capitão Nemo: O Navio Fantasma! da Editora Nemo




Não conhece As Aventuras do Capitão Nemo; O Navio Fantasma? De uma olhadinha na sinopse abaixo então.....


Sinopse:
Nesta nova aventura do Capitão Nemo, o perigo volta a ameaçar a tripulação do Náutilus quando o extraordinário submarino é atingido por um maremoto. Mas o ameaçador acidente apenas abre caminho para um intrigante mistério, deixando o Capitão Nemo e seus tripulantes diante dos destroços de um navio lendário: o Holandês Voador. Ação, suspense, mito e realidade se misturam nesta HQ em que descobrimos a história secreta de um navio fantasma!
Páginas:32
Formato:20 x 27,3
Editora: Editora Nemo
Edição:1





Autor:

Lillo Parra
Nasceu em São Paulo em 1972. Durante vinte anos se dedicou exclusivamente às artes cênicas, dez deles no Teatro Popular União e Olho Vivo (coletivo teatral fundado em 1966). Sua paixão por quadrinhos levou-o a criar o blog Gibi Rasgado, especializado em resenhas de quadrinhos. Em 2011, roteirizou a adaptação da peça Sonho de uma noite de verão, também pela Coleção Shakespeare em Quadrinhos, da Editora Nemo.


Ilustrador:

Will
Nasceu em São Paulo em 1961. É ilustrador, designer gráfico e quadrinista com HQs publicadas em várias revistas. Em 2007, ganhou dois Troféus HQ MIX por sua participação nas revistas Subterrâneo e A Mosca no Copo de Vidro. Entre suas criações mais conhecidas estão os personagens Sideralman e Demetrius Dante.


Veja uma amostra clicando aqui.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!