ADs

Conheça Plataforma de Auto-Publicação da Editora Leya

Escrytos é a ferramenta de auto-publicação da Editora.

A ESCRYTOS é uma marca registrada da LeYa que nasceu para permitir aos autores a autopublicação em formato digital dos seus livros e textos originais.

A autopublicação é uma ferramenta valiosa para o autor, pois lhe permite divulgar seu trabalho sem necessidade de mediação. Em Portugal, a Leya foi pioneira ao oferecer este serviço, que já conta com milhões de adeptos no mundo. A ESCRYTOS chega agora ao Brasil como a primeira ferramenta de autopublicação ligada a um grande grupo editorial.

Através da utilização da ESCRYTOS o autor tem acesso a menus facilitadores de edição bem como à comercialização dos seus livros em formato digital nas maiores empresas mundiais distribuidoras de eBooks.

Para a LeYa, esta plataforma vai ao encontro de sua estratégia de estimular a criatividade editorial e também da procura por novos talentos de língua portuguesa.

A ESCRYTOS se junta a outras iniciativas da LeYa que contribuem para a criação de uma verdadeira comunidade que permite a todos os que escrevem em português a expressão das suas ideias, do seu pensamento, e da sua obra, dando assim um novo e original uso à língua comum a centenas de milhões de pessoas em todo o planeta.


Testamos o serviço da Leya e não difere muito de outras do mercado. O diferencial é a opção de contar com revisão e edição caso queira investir um pouco e a interface que auxilia a publicação seguindo um esquema de passo a passo.

Gostou? Quer experimentar e publicar seus contos e livros? Clique aqui para acessar a página e comece a publicar. 

Não esqueça de nos enviar a publicação para que possamos resenhar.




Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!