ADs

Capricho Entrevista Bruna Vieira

Autora e Colunista da Capricho fala a revista sobre seu novo lançamento  A Menina que Colecionava Borboletas.

CAPRICHO - De onde veio a inspiração para este novo livro?
Bruna Vieira - No livro falo sobre vários assuntos, mas no geral a inspiração vem das coisas que acontecem ao meu redor. Acho que esse foi o jeito que encontrei de absorver, entender e lidar com as situações mais delicadas, sabe? Vou lá e escrevo sobre. Conversar com a melhor amiga é legal, mas às vezes o que a gente precisa mesmo é se ouvir um pouco. O A Menina Que Colecionava Borboletas reúne esses meus diálogos diários e não mais secretos.

CAPRICHO -  Na descrição do livro diz que você "libertou todas as borboletas que estavam dentro de você". Não sobrou nenhuma mesmo?
Bruna Vieira -Sempre sobra. Aliás, elas é que vão me guiar para os próximos livros e projetos. Usei essa metáfora pra escolher o título porque considero a borboleta um inseto muito bonito e raro. A gente não costuma ver borboletas voando por aí todo dia, né? Pois com os sentimentos realmente sinceros também é assim. Com o tempo e as experiências vividas inevitavelmente vamos criando essa resistência pro amor.

Bruna Vieira -Você disse que a primeira tiragem já acabou e uma segunda está a caminho. O que as meninas estão te falando sobre esse novo livro? A resposta tem sido tão positiva quanto as vendas?
Bruna Vieira -Esse é livro é muito especial pra mim porque ele diz bastante sobre a pessoa que me tornei depois de mudar para São Paulo sozinha. Às vezes é complicado saber se estamos fazendo a coisa certa com a nossa vida, se vale a pena continuar abrindo mão de um monte de coisa para realizar os nossos sonhos, e sem dúvidas, a aceitação do público me motiva e serve como bússola.

Confira a Entrevista completa no site da Capricho clicando aqui.

Abaixo um video bem bacana que a autora gravou para falar de seus livros e principalmente do novo lançamento.


Se gostou e quer ter um gostinho do livro antes de comprar, clique aqui para baixar o primeiro capitulo.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!