ADs

100 Livros para Entrar no Mundo Literário, Segundo a Amazon.

Amazon divulgou uma lista dos 100 livros necessários para que você seja uma pessoa literária. 

A lista contem livros que incluem Jane Austen - Orgulho e Preconceito(1813), F. Scott Fitzgerald - O Grande Gatsby(1925) e Kate Atkinson - Life After Life(2013).

São mais de 200 anos de literatura, dentro de uma enorme variedade de generos e audiencias; incli autores como David Sedaris, Salmam Rushdie, J.D. Salinger, Michael Pollan e Shel Silverstein.

A diretora editorial para livros impressos e kindle da Amazon, Sara Nelson, Disse que a lista foi criada após diversos meses de deliberaçoes entre os membros de sua equipe e afirma que nenhum algoritmo matemático foi utilizado.

"Parte da nossa missão era ter livros que não fariam o leitor se sentir como se estivesse fazendo um dever de casa, disse Nelson. 

"Os livros não foram rankeados, pelo contrário, foram colocados em ordem alfaética para demonstrar que não existe um livro mais imporante que o outro," acrescentou.

A lista deixou de foram clássicos como "Os Miseráveis" e "Moby Dick" o que fez com que algusn editores argumentassem sua inclusão.

Voce pode votar para a seleção dos que mais gosta e sugerir novos através do Goodreads.com. Amazon irá compilar uma lista com a escolha dos leitores nas próximas semanas.

Para ver a lista completa clique aqui e visite a página da CNN (em inglês).

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!