ADs

Novas Adaptações para o Cinema

A Primeira parte de Jogos Vorazes - Esperança chega em 2014 iniciando a conclusão da adaptação cinematográfica da trilogia.
Baseado na novela de Suzanne Collins, os dois primeiros filmes arrecadaram milhões. Além disso encorajaram os fãs a lerem os livros, tornando Collins uma das autoras best-selling nos últimos anos.
Além da esperada primeira parte de esperança, tem mais adaptações chegando. Algumas já bem esperadas em terras brasileiras, outras nem tanto mas mesmo assim vale a pena conferir.

Se gosta de ver seus livros preferidos ganharem vida nas telonas fique atento ao que vem por ai.



Correr ou Morrer (Editorial Presença)
Estrelando Kaya Scoledario e Dylan O'Brien
Primeiro livro de uma série de quatro, Correr ou morrer, de James Dashner tem como principal personagem um garoto chamado Thomas.
Ele chega ao meio de um labirinto, sem ter e minima ideia de como foi parar lá e logo descobre que precisa achar uma maneira de sair de lá, ou morrer.
Dylan O'Brien, de garoto lobo, é o protagonista nessa adaptação que também conta com o astro britânicos Will Poulter e com Kaya Scodelario and Thomas Brodie-Sangster.
A previsão é que seja lançado na Inglaterra em meados de Outubro, resta saber se chegará ao Brasil ainda em 2014.


A Culpa é Das Estrelas (Intrínseca)
Estrelando Shailene Woodley e Sam Trammell
Shailene Woodley interpreta Hazel, a adolescente com câncer terminal que se apaixona por Augustus Waters, interpretado por Ansel Elgort.
O romance estreou como número um dos mais vendidos do New York Times.
Previsto para Junho de 2014 conta ainda com Sam Trammell que interpreta Sam Merlotte no seriado True Bloof.



The Giver - O Doador de Memórias (Everest Editora)
Estrelando Taylor Swift e Alexander Skarsgard
Taylor Swift, Alexander Skarsgard e Katie Holmes são somente algumas das estrelas presentes neste filme de ficção científica, previsto para estrear em Agosto.
O romance, publicado em 1993, foi sugerido para ser adaptado ao cinema a mais de 15 anos atrás.
O personagem principal, Jonas, vive em uma comunidade que conseguiu eliminar a dor usando no lugar a "mesmice".
Aos 12 anos ele é escolhido para se tornar o novo receptor da memória, ganhando conhecimento de tempos antigos quando a tristeza ainda existia.



Divergente (Rocco)
Estrelando Kate Winslet e Ansel Elgort
O gênero da fantasia continua em alta no mercado. Prova disso é mais uma adaptação ao cinema, dessa vez com divergente que estréia na Inglaterra em Abril.
Na história. a sociedade está dividida em cinco facções, Abnegação (o altruísta), Candor (os honestos), Dauntless (os bravos), Amity (os pacíficos) e erudita (os inteligentes).
Beatrice Prior, 16, ao escolher sua facção vira as costas a sua família e se atira ao perigo.
Shailene Woodley voltará a assumir o papel principal com Ansel Elgort. Kate Sinslet também foi escalada.




Academia de Vampiros (Agir)
Estrelando Sarah Hyland e Zoey Deutch
Vampire Academy está previsto para estreiar em Fevereiro nos Estados Unidos mas não tem data prevista para o Reino Unido ou América do Sul.
Ambientado em uma escola para vampiros, Zoey Deutch interpreta Rose Hathaway, um meio-humano encarregada de proteger seus pupilos.
Sarah Hyland mais conhecida por interpretar Haley Dunphy no show americano Família Moderna também terá participações no longa.

Ler é Mais

Lorem ipsun