ADs

Longas Baseados em Filmes?

Gosta de longas baseados em filmes? A sensação de ver na telona aquilo que só viu na sua imaginação, de comparar se os cenários são parecidos com o que você imaginou, se os personagens mantiveram suas personalidades e a gostosa descoberta de ver uma frase de efeito idêntica a escrita nos livros dita pelo protagonista do filme é quase indescritível.

Se gosta de ver seus livros adaptados ao cinema, corra para se atualizar com os livros da Intrínseca. São três obras que terão adaptações nas telonas e que são aguardadas no mundo todo com muita ansiedade.


Segundo a lista criada pela seção “Livros” do site americano Buzzfeed, existem 16 leituras imprescindíveis antes mesmo de o público pisar nas salas de cinema. Os interessados não precisam correr, as estreias acontecem a partir de junho nos Estados Unidos. Por aqui, as datas ainda não foram anunciadas. Uma das adaptações mais aguardadas é a de A culpa é das estrelas, de John Green. Lançado no Brasil em julho de 2012, o livro emocionou milhares de pessoas e se mantém no topo dos títulos mais vendidos. A adaptação cinematográfica da história de amor de Hazel e Gus, jovens que se conhecem em um centro de reabilitação para pacientes com câncer, estreará no dia 6 de junho. O casal de protagonistas é vivido pela atriz Shailene Woodley, que passou por um trabalho significativo de caraterização da personagem, e Ansel Elgort, como o encantador Gus.

As duas outras indicações são de livros de Gillian Flynn, considerada uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade. No thriller psicológico Garota exemplar, disponível no Brasil desde março de 2013, o relacionamento perturbador entre o casal Dune é apresentado em relatos alternados e surpreendentes. O filme, ainda sem título em português, tem Ben Affleck no papel de Nick e Rosamund Pik como Amy. A direção é de David Fincher (de Clube da luta e A rede social). A estreia será no dia 3 de outubro nos EUA.

Previsto para ser publicado no segundo semestre deste ano no Brasil, Dark Places é um romance anterior ao Garota exemplar, e a adaptação chegará às salas de cinema americanas no dia 1º de setembro. No elenco estão Chloë Grace Moretz, Nicholas Hoult, Charlize Theron e Christina Hendricks. O suspense está centrado em torno de um assassinato brutal da mãe e duas irmãs de Libby Day. Os investigadores tentam solucionar o horripilante caso chamado de “O Sacrifício de Satanás Kinnakee, Kansas” após 25 anos do ocorrido.




Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!