ADs

Lançamentos de Março da Editora Arqueiro

A Arqueiro, como de costume, se antecipa e anuncia os lançamentos de março. E que lançamentos! De uma conferida na estante de lançamentos da Editora no ano, quase impossível deixar um desses livros de lado.

Vamos as sinopses dos lançamentos de Março, ainda distante mas é bom saber o que vem por ai.

 
As Mentiras de Locke Lamora - Uma aventura de cavalheiros bastardos
Scott Lynch
Sinopse:
Dizem que o Espinho de Camorr é um espadachim implacável, um ladrão mestre, um amigo dos pobres, um fantasma que atravessa paredes. De corpo franzino e quase incapaz de pegar em numa espada, Locke Lamora é o então, o afamado Espinho. A sua melhor arma é a inteligência. E embora seja verdade que Locke roube dos ricos (assim como Robin Hood), na verdade, os pobres nunca vêem um tostão. Todos os ganhos se destinam apenas a ele e ao seu bando de ladrões: os Cavalheiros Bastardos. O submundo caprichoso e colorido da antiga cidade de Camorr é o único lar que o bando conhece. Mas tudo vai mudar: uma guerra clandestina ameaça destruir a própria cidade e os jovens são lançados num jogo de assassinos e traidores onde terão de lutar desesperadamente pelas suas vidas. Será que, desta vez, as mentiras de Locke Lamora serão suficientes?


Uma Carta de Amor
Nicholas Sparks
Sinopse:
Dois corações machucados pela perda e pelo sofrimento. Uma carta que pode mudar tudo. Theresa é uma jornalista, divorciada que acreditou no amor uma vez e se decepcionou. Sua vida agora restringe-se apenas a cuidar do filho e mergulhar de cabeça no trabalho. Todas as tentativas de econtrar alguém para preencher novamente o seu coração e sua vida, foram frustradas. 
Mas tudo muda no dia em que ela encontra no mar uma garrafa com uma carta de amor. Um amor sofrido por não ter a pessoa amada ao seu lado. A carta desperta os mais profundos sentimentos em Theresa que ao compartilhar a mensagem encontrada na garrafa com a editora chefe do jornal onde trabalha, decide publicá-la em sua coluna.


Jogos do Prazer - Rothwell Brothers - Livro 03
Madeline Hunter
Sinopse: 
Ele chama sua atenção na sala de jantar - um estranho bonito, que se destaca entre os nobres lascivos e mulheres de maquiagem obscenas. Mas seus mundos estão prestes a colidir em uma maneira que Roselyn Longworth nunca poderia ter imaginado. Antes do fim da noite, ela vai ser leiloado pela melhor oferta ... e Kyle Bradwell irá levá-la de inferno para o outro. No entanto, a partir do momento que ele a leva, Kyle trata Rose com uma suavidade que ela não conhece desde um escândalo familiar destruiu sua reputação. E quando ela finalmente descobre o que está realmente dirigindo Kyle, é tarde demais. Rose se apaixonou por um homem que sabe seus segredos mais íntimos.


Six Years
Harlan Coben
Sinopse:
Six years have passed since Jake Sanders watched Natalie, the love of his life, marry another man. Six years of hiding a broken heart by throwing himself into his career as a college professor. Six years of keeping his promise to leave Natalie alone, and six years of tortured dreams of her life with her new husband, Todd.
But six years haven't come close to extinguishing his feelings, and when Jake comes across Todd's obituary, he can't keep himself away from the funeral. There he gets the glimpse of Todd's wife he's hoping for... but she is not Natalie. Whoever the mourning widow is, she's been married to Todd for more than a decade, and with that fact everything Jake thought he knew about the best time of his life—a time he has never gotten over—is turned completely inside out.

As Jake searches for the truth, his picture-perfect memories of Natalie begin to unravel. Mutual friends of the couple either can't be found or don't remember Jake. No one has seen Natalie in years. Jake's search for the woman who broke his heart—and who lied to him—soon puts his very life at risk as it dawns on him that the man he has become may be based on carefully constructed fiction.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!