ADs

Endgame - Um Lançamento que Promete.

O escritor James Frey montou um enorme quebra-cabeça para o lançamento de sua próxima obra, Endgame: The Calling (ainda sem título em português). O livro faz parte de uma trilogia que contará também com nove novelas em e-books, vídeos no YouTube e uma grande competição que dará um prêmio em ouro para o vencedor. Os participantes deverão usar os mecanismos de busca do Google para seguir as pistas espalhadas nos livros e nas outras plataformas e encontrar a chave que levará ao prêmio. A Twentieth Century Fox já comprou os direitos para adaptação cinematográfica da obra.

A história de Endgame se passa em um planeta parecido com a Terra, onde tribos de doze diferentes linhagens elegem campeões com idade entre 13 e 17 anos para se tornarem guerreiros. Quando atingem os 18 anos, eles são substituídos pelo próximo adolescente na linha sucessória. Embora isso ocorra há séculos, ninguém lembra o motivo pelo qual eles são treinados e preparados para a guerra. Até o dia em que esses combatentes são chamados para lutar, sob a ameaça de verem suas respectivas tribos serem exterminadas até que reste apenas uma.

Endgame: The Calling tem lançamento mundial previsto para outubro. No Brasil, a série será publicada pela Intrínseca.

Para um livro que ainda nem foi lançado o rebuliço impressiona e faz com que todos os leitores criem grande expectativa em torno do lançamento. Misturar jogo, premio e livro só poderia mesmo atrair a atenção das pessoas, afinal ler já é muito bom, explorar seu conhecimento sobre o livro e ainda poder ganhar um prêmio por isso é ainda melhor! Agora é aguardar o lançamento pela Intrinseca que conseguiu os direitos de publicação. Uma excelente aquisição diga-se de passagem.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!