ADs

Promoção Ediouro e Livraria Cultura


A Editora Ediouro em parceria com a loja virtual da livraria cultura está realizando uma promoção com diversos livros do catálogo com até 40% de descontos.

Em seu portfólio a editora acumula livros consagrados e alguns best-sellers que inclusive constam na lista com descontos imperdíveis.
 Livros de David , Manuel Bandeira, Laurentino Gomes e J.K.Rowling estão com preços acessíveis. É sua chance de comprar aquele livro que sempre vê na porta da frente das livrarias.
 



 A Ediouro Gráfica nasceu juntamente com as Publicações Pan-Americanas, no surgimento do Grupo Ediouro, em 1939. Por várias décadas, esteve voltada exclusivamente para atender a necessidades da área editorial. Hoje em dia, atua como uma unidade comercial com foco no mercado externo, sem deixar de atender as demandas do Grupo.

Da pré-impressão ao acabamento, a Ediouro Gráfica reúne avançados recursos tecnológicos para produzir livros, revistas, catálogos, encartes, folhetos promocionais e materiais afins. Também possui a rotativa com maior capacidade de impressão da América Latina.


Clique aqui e corra aproveitar. O blog Recomenda os livros de Laurentino Ramos e Morte Súbita da J.K. Rowling.



Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!