ADs

Os Melhores da Intrínseca em 2013, Segundo os Leitores


Este ano foi incrível: começou com o sucesso de O lado bom da vida e a entrada definitiva de John Green para o seleto time dos best-sellers do Brasil. O ano termina com as boas notícias de Extraordinário e Eu me chamo Antônio: ambos recentemente despontaram entre os mais vendidos. Para celebrar os autores que mais se destacaram nas listas de mais vendidos em 2013 — e por conseguinte no gosto popular —, realizaremos sorteios-relâmpago em nossas redes, com início na quinta-feira, dia 12 de dezembro.

A trilogia Cinquenta tons de cinza, de E L James, que terá estreia nos cinemas em 2015, iniciou o ano no topo de todas as listas. O lado bom da vida, de Matthew Quick, era muito esperado antes mesmo do lançamento do blockbuster que rendeu o primeiro Oscar à atriz Jennifer Lawrence. O fenômeno John Green entrou de vez no coração dos brasileiros com seus três lançamentos: A culpa é das estrelas, cuja adaptação cinematográfica sairá em 2014, O Teorema Katherine e Cidades de papel. Outro autor extremamente cultuado entre os brasileiros, Rick Riordan, teve quatro títulos entre os destaques do ano: A Marca de Atena, O ladrão de raios, O Mar de Monstros, com o apelo do filme, e A Casa de Hades. Gillian Flyn, com o seu thriller psicológico Garota exemplar, chamou a atenção contando a história perturbadora do casal Amy e Nick, que também será adaptada para as telonas em 2014. R. J. Palacio emocionou a todos apresentando a doçura de um menino de dez anos, Auggie, e os preceitos que fizeram de Extraordinário uma lição de cidadania e compaixão. O “desenhador de palavras” Pedro Gabriel provou que um livro de arte nacional tem seu público cativo, seja ele vindo da internet ou não. Eu me chamo Antônio foi uma aposta mais que acertada. E, para fechar, a artista de guerrilha Keri Smith provocou os leitores com a obra interativa Destrua este diário.

A mecânica dos sorteios:

Cada dia será dedicado a um dos oito autores selecionados, com o sorteio no Twitter iniciado às 10h e a divulgação do resultado às 19h. Nas sextas-feiras, serão mantidas as promoções tradicionais — ou seja, nos dias 13 e 27 de dezembro haverá sorteios no Twitter e no Facebook. A hashtag é #MelhoresDaIntrínseca. Serão sorteados dois exemplares de cada título.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!