ADs

Nemo + Festa da USP = Compras

Há tempos que venho namorando os quadrinhos editados pela Editora Nemo do grupo Autêntica. São tantas obras boas que é dificil se segurar e não sair comprando o catálogo todo, afinal HQ costuma ser um tantinho mais cara que livros convencionais.

Mas eis que, para minha grande alegria, chega o dia da Festa do Livro da USP. E como não podia ser diferente a Nemo se fez presente, para minha alegria e de todos os paulistas amantes de quadrinhos.

Veja só o que compramos na Festa. Em breve resenha de todos eles.

O primeiro e mais desejado foi a trilogia completa de Peter Pan. A arte das capas é impecável e o traço dos quadrinhos fantástico. Ainda não li, então não vou comentar o conteúdo, mas mesmo sem o texto já vale a pena somente para ficar admirando os desenhos contidos em suas páginas. Um grande presente de Natal de mim para mim mesmo.

Sinopse:
Primeiro volume da extraordinária recriação da aventura de Peter Pan, traduzida para o universo adulto por um dos mais importantes quadrinistas europeus das últimas décadas.

Nas ruas da suja e cruel Londres de fins do século XIX, um jovem luta para sobreviver, trilhando um perigoso caminho entre a terrível realidade e a desafiadora fantasia.

Transportado para uma ilha fantástica, povoada por sátiros, centauros, sereias e fadas, os perigos não irão diminuir, quer seja nos ataques de piratas, quer seja na ameaça dos medos e traumas pessoais. Uma obra imperdível para os fãs das grandes HQs!

Confira o Trailer da obra divulgado no youtube da editora. Clique aqui para ver o post especial sobre a série.


Como já estava na banca da editora aproveitei para mandar as contas pro ar e fazer outras comprinhas. E já que todo mundo está falando sobre, resolvi comprar também "Isso é Tóquio Charlie Brown". Essa acho que dispensa apresentações, afinal é o Snoopy! =)



Levado pelo ímpeto e pela excelente qualidade, comprei mais um quadrinho que ainda não conhecia. A capa e o comecinho da história foram o suficiente para me conquistar e me convencer a levar pra casa 'A Ilha do Tesouro'.

O livro, publicado originalmente em 1883, foi pioneiro em retratar a figura do pirata, com seus traços característicos: um mapa do tesouro, o papagaio no ombro e a perna de pau.
Nesta nova adaptação da obra, os leitores descobrem como o jovem Jim Hawkins, com apenas 12 anos, deixa a tranquila vida na taberna de sua mãe para sair em busca de um tesouro, na companhia de amigos nobres e aventureiros.
Ao chegarem à ilha indicada no mapa, tendo transposto os perigos do mar, eles descobrem o verdadeiro perigo: há outros interessados no tesouro escondido. Honra, coragem, aventura e amizade são os ingredientes deste clássico para leitores de todas as idades.






E para finalizar um presentinho para a noiva. Leitora viciada como eu, está começando a se infiltrar no mundo das HQs.A escolha de presente foi "Romeu e Julieta, por motivos femininos óbvios.A história do amor imortal de Romeu e Julieta ganha nova vida nas páginas desta adaptação em estilo mangá.Uma HQ com todo romantismo e emoção da maior história de amor de todos os tempos! Um detalhe a mais para a opção em comprar esta obra é que se trata de uma HQ nacional, portanto merece nosso valor! 

















Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!