ADs

Lançamentos de Janeiro e Fevereiro da Bertrand Brasil

A Bertrand está trazendo muita coisa, mas muita coisa mesmo para o comecinho do ano!! E tem cada lançamento!!!! Um melhor que o outro!!!

Confira

Janeiro


Sinopse - À Espera de Frankie - Maeve Binchy
À espera de Frankie é uma história sobre famílias não convencionais, relacionamentos que não são o que parecem e um bebê no centro da vida de todas as pessoas... A mãe de Frankie está desesperada para encontrar alguém que cuide de sua filha, mas não tem muito tempo de vida. Noel não parece ser o mais promissor dos pais, mas, apesar de tudo, pode ser a maior esperança da menina. Lisa está pronta para abrir mão de tudo pelo homem que ama; mas será que ele vai retribuir seu amor? E Moira sabe o que é certo e tem o poder de mudar a vida de Frankie... mas também tem segredos a esconder. “Não tem erro: Maeve Binchy põe magia em seu trabalho.” Sunday Times


Sinopse - A Guerra Que Matou Aquiles - A Verdadeira História da Ilíada - Caroline Alexander
De maneira desconcertante, “A guerra que matou Aquiles – a verdadeira história da Ilíada” retrata a guerra como uma catástrofe que não somente mata os guerreiros, como também destrói cidades, faz órfãos e aniquila sociedades inteiras. O livro não aborda nenhuma das questões tradicionais que há séculos vêm ocupando os especialistas. Seu foco é ao mesmo tempo mais simples e mais radical. Nas palavras da autora, “este livro é sobre o mesmo assunto de que trata a Ilíada; este livro é sobre o que a Ilíada diz da guerra.”



Sinopse - A Prisão Mal-Assombrada - Joseph Delaney
A noite cai e a porta levadiça se ergue à luz da lua. É a primeira noite do jovem Billy como guarda da prisão. Mas essa não é uma prisão qualquer: nela há celas mal-assombradas que não podem ser usadas, sussurros e gritos durante a noite... e o temido Poço da Bruxa. Billy é alertado a manter distância do prisioneiro que fica lá no fundo do poço. Mas o que poderia ser tão assustador? Apesar de ser do autor da série bestseller As Aventuras do Caça-Feitiço, o livro não tem nada a ver com ela. Direitos para o cinema vendidos.




Sinopse - Abuso de Fraqueza e Outras Manipulações - Marie-France Hirigoyen
Marie-France Hirigoyen é hoje umas das psiquiatras mais reconhecidas no mundo nas áreas de ética médica e de ética organizacional. Seus livros já foram traduzidos para 24 idiomas e totalizam mais de 500 mil cópias vendidas no planeta. A autora questiona o conceito de consentimento, os muitos desvios de comportamento possíveis e a condição irreversível de vítima. Pela Bertrand Brasil, publicou Assédio moral: a violência perversa no cotidiano, Mal-estar no trabalho e A violência no casal.



Sinopse - Aguardo Sua Resposta - Dan Chaon
As vidas de três estranhos se interligam de maneiras imprevistas — e com consequências inesperadas — em Aguardo sua resposta, obra-prima literária de Dan Chaon. Ansioso por tocar a vida para a frente, Miles Cheshire não consegue interromper a busca por seu complicado irmão gêmeo, Hayden, desaparecido há dez anos. Hayden apagou habilidosamente seus traços, mudando de lugar de maneira constante e furtiva, conseguindo ter vários empregos e parecer inteiramente normal às pessoas com quem esbarra pelo caminho. Mas sempre há uma mentira em suas histórias.


Sinopse - Felicidade Conjugal - Tahar Ben Jelloun
Sucesso de crítica e multipremiado por toda a Europa, Tahar Ben Jelloun retrata a história de um homem que resolve pintar seu último quadro: o de seu relacionamento. As cores são fortes, e, como toda obra de arte, sempre há mais de uma opinião sobre o mesmo assunto, a mesma vida, os mesmos atos.






Sinopse - Inseparáveis - O Fogo Amigo das Lembranças - Alessandro Piperno
Inseparáveis. É o que os irmãos Filippo e Samuel Pontecorvo sempre foram um para o outro. Suas muitas diferenças não os distanciam: a indolência de Filippo – avesso a qualquer atividade que não envolva mulheres, comida e histórias em quadrinhos – em contraposição à determinação de Samuel – brilhante nos estudos, desajeitado com as mulheres e encaminhado em uma ambiciosa carreira no mundo das finanças. Mas seus destinos parecem se inverter e, pela primeira vez, algo se rompe. Em poucos meses, Filippo se torna mais do que apenas famoso: sua charge de denúncia sobre a infância violada, aclamada por crítica e público depois de uma triunfal passagem por Cannes, o transforma em ícone da noite para o dia. Ao mesmo tempo, Samuel vive dias de crise, entre um investimento de risco e um impasse sentimental catastrófico: na véspera do casamento, ele perde a cabeça por Ludovica, uma mulher introvertida e elegante que adora se masturbar.


Sinopse - Nós, Os Deuses - O Ciclo dos Deuses - Livro 01 - Bernard Werber
Após ser bem-sucedido em sua missão como anjo, Michael Pinson é promovido a aluno-deus na Ilha de Aeden, numa estranha escola em que os professores são nada mais nada menos que os doze deuses do Olimpo. Além de Michael, outros 143 alunos aprendem a cuidar de seus próprios povos. Eles devem desenvolvê-los, dando-lhes civilização, cultura, cidades, religiões e tudo que é relativo ao progresso das populações humanas. Mas nem tudo é perfeito no misterioso mundo dos deuses. Uma inalcançável luz no alto de uma montanha intriga a todos. Seria aquilo o Grande Deus? Além disso, um dos alunos se tornou um deicida: está assassinando os colegas. Quem poderia ser? E por quê?


Sinopse - Papillon - Henri Charriere
Papillon, condenado ao degredo na Guiana Francesa por um crime que não cometeu, foge passados quarenta e três dias. Dois mil e quinhentos quilómetros por mar, os ingleses de Trindade, os holandeses de Curaçau, a Colômbia e as suas masmorras alagadas, os índios Guajiros, as tentativas de fuga de Baranquilla e, de novo, o regresso ao degredo. Mas desta vez, a situação complica-se. Desta vez, é a reclusão que significa dois anos num isolamento total. Uma nova tentativa de fuga e, de novo, a reclusão. Por fim, passados treze anos, a grande fuga, a derradeira e final.
Obra extraordinária sobre a vida dos condenados ao degredo e um retrato por vezes irónico por vezes brutal das prisões sul-americanas, Papillon é também a história de um homem que mesmo entre as maiores adversidades não se lamenta, não se conforma, não se deixa abater e que ao atravessar as mais desumanas condições de vida persiste no seu ideal de justiça, de amizade e de fé no ser humano.
Publicado anteriormente pela Bertrand na década de 70, esta obra autobiográfica de Henri Charriere, que na sua edição original vendeu milhões de exemplares por todo o mundo, revolucionou o género literário autobiográfico, transformando Papillon num marco histórico da literatura universal. Henri Charriere acabaria por falecer em 1973, sem saber que a sua obra única se transformaria num dos maiores clássicos do século xx.


Sinopse - Por Quem os Sinos Dobram - Ernest Hemingway
Esta é a nova edição do clássico "Por Quem os Sinos Dobram", agora com nova tradução. Esta comovente história, cujo pano de fundo é a Guerra Civil Espanhola, narra três dias na vida de um americano que se ligara à causa da legalidade na Espanha. Hemingway conseguiu que seus leitores sentissem que o ocorrido no país ibérico em 1937 era apenas um aspecto da crise do mundo moderno. A obra foi eternizada no cinema numa produção norte-americana, dirigida por Sam Wood, com Gary Cooper e Ingrid Bergman nos papéis principais. A trama gira em torno de Robert Jordan (Gary Cooper), o americano integrante das Brigadas Internacionais, que luta ao lado do governo democrático e republicano, recebendo a missão de dinamitar uma ponte. Com ele está um grupo de guerrilheiros/ciganos integrado por Pilar (Katina Paxinou, que recebeu Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante), mulher com extraordinária força de vontade, o perigoso Pablo (Akim Tamiroff) e a bela Maria (Ingrid Bergman). A relação entre Robert e Maria acabou por se tornar uma das mais inesquecíveis histórias de amor da literatura moderna e do cinema. Hemingway começou a escrever o livro em 1939, em Cuba, onde morava. Publicado em 1940, foi sucesso de crítica e público. Por razões políticas, no entanto, deixou de receber o Pullitzer, prestigiado prêmio literário dos EUA, apesar de eleito por unanimidade pelos jurados.


Fevereiro


Sinopse - Coração Envenenado - S.B. Hayes
Famosa por seus romances de fantasia e sucesso de crítica no Goodreads e na Amazon, S.B. Hayes chega ao Brasil com seu primeiro livro. Desde o momento em que Katy viu aquele belo rosto observando-a de uma janela, nunca mais nada foi o mesmo. Onde quer que ela fosse, Genevieve também estava lá – na escola, com seus amigos e seu namorado, tentando roubar tudo o que era dela. Até mesmo a sua vida.






Sinopse - O Canto das Sereias - Tony Hill & Carol Jordan - Livro 01 - Val McDermid
Inspirado pelo acervo de um museu dedicado a aparelhos de tortura, o Assassino de Bonecas – como é conhecido por abandonar suas “obras de arte” em locais de público gay – parece ter descoberto a grande vocação de sua vida. E suas mortes são planejadas com tamanha frieza e impiedade que não deixam nenhum rastro para trás.
Por causa da ausência de pistas, o psicólogo Tony Hill é convocado para ajudar na investigação. Com a ajuda da detetive Carol Jordan, sua missão é entrar na mente do criminoso e estabelecer um perfil que possibilite desvendar sua identidade. No entanto, mesmo para um profissional experiente como ele, a série de mutilações sexuais seguidas de assassinato é diferente de tudo que já viu antes.


Sinopse - O Livro dos Sith - 
O Livro dos Sith  revela os segredos do treinamento dos maiores inimigos dos Jedi, com informações sobre o lado negro da Força, o surgimento dos Sith, seus mais perigosos guerreiros, suas armas, seus poderes obscuros, seus segredos sombrios, entre outras coisas.








Sinopse - O Sol Também Se Levanta - Ernest Hemingway
O Sol Também se Levanta, vigoroso romance de Ernest Hemingway, retrata, em estilo direto e despojado, os conflitos e frustração dos norte-americanos e ingleses que vivem em Paris após a Primeira Guerra Mundial.
Para o Sol também se levanta Hemingway criou tipos humanos complexos, representando assim uma geração contaminada pela ironia e pelo vazio diante da vida, com seus valores morais destruídos pela guerra e irremediavelmente perdidos. Temas como a solidão e a morte, os preferidos do escritor, são explorados de forma brilhante.



Sinopse - O Último Verão - Cesarina Vighy
Diagnosticada com uma doença terminal, Z. decide se despedir dos momentos mais importantes de sua vida. Afinal, ainda havia o espetáculo do mundo a ser descoberto, uma liberdade fugidia a ser perseguida e uma autenticidade singular a ser encontrada. Neste livro autobiográfico – um pequeno auto de fé e um magnífico hino à vida que existiu, e que ainda existe –, Cesarina Vighy nos reconcilia com a vontade de viver e nos leva a uma conclusão vital: precisamos aproveitar o muito ou pouco tempo que temos com alegria.



Sinopse - Outros Reinos - Richard Matheson
Há mais de meio século, Richard Matheson tem enfeitiçado e aterrorizado os leitores com clássicos atemporais como Eu sou a lenda, O incrível homem que encolheu, Encurralado, Em algum lugar do passado e Amor além da vida. Outros reinos é mais um livro fascinante desse mestre; uma história cativante, recheada de erotismo e suspense.
1982. Famoso por sua série Meia-noite, o escritor Alex White, que adotou o nome Andrew Black, decide narrar uma experiência que beirou o surreal e aconteceu há 64 anos. Uma história que ocorreu quando ele ainda era jovem, é a mais pura verdade (por incrível que pareça) e mudou sua vida.
1918. Aos 18 anos, Alex White, jovem soldado norte-americano, é ferido nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial. Em vez de voltar para os Estados Unidos, ele se muda para Gatford, na Inglaterra, tentando escapar de seu pai e de seu passado. A bucólica aldeia inglesa parece o lugar ideal para que sua alma e seu corpo fechem as cicatrizes de guerra. Mas dizem que as florestas ao redor da cidade são habitadas por espíritos levianos e até malévolos – isso deve ser história da carochinha.
Não é mesmo?
Alex conhece Magda Variel, uma viúva ruiva e atraente que, segundo rumores, é bruxa. Ela o alerta a se manter afastado da floresta e do perigoso reino encantado que o cerca, mas Alex se mostra cético quanto a tudo o que ela e seus poucos amigos lhe dizem, e não consegue evitar o local. Afogado em tantos mistérios, ele encontra o amor e o perigo... além de maravilhas que mudarão para sempre sua forma de ver o mundo.


Sinopse - Will Gallows e O Troll Barriga de Serpente - Will Gallows - Livro 01 - Derek Keilty

Will Gallows é um jovem elfo, além de cowboy celeste. Ele tem uma perigosa missão: capturar Noose Wormworx, um troll barriga de serpente, para fazer justiça. Noose é procurado pelo assassinato do pai de Will, o ex-xerife suplente de Minerópolis. A jornada levará Will à Grande Rochoeste, onde fica a cidade subterrânea Fenda Mortal. Lá, mais e mais pessoas o avisarão dos perigos que terá pela frente. Mas de nada adiantará: ele está determinado. Com a ajuda de sua égua Raio Lunar, Will desvendará os mistérios do lugar e logo descobrirá um segredo que poderá causar uma catástrofe não só para Minerópolis, mas para toda a Grande Rochoeste. Will Gallows e o troll barriga de serpente é uma aventura fantástica e muito divertida, povoada de elfos, trolls, anões e espíritos. Uma emoção a cada página.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!