ADs

J. R. R. Tolkien - Cartas do Papai Noel

Estamos de volta depois de um pequeno recesso de fim de ano e a primeira coisa que trazemos é um livro de Tolkien, para começar o ano com o pé direito.

Existem pais que realmente se esforçam para manter a magia, a esperança e a inocência em seus filhos. Tolkien era um desses pais. Com um talento absurdo para o desenho e a escrita, ele todo ano escrevia uma cartinha de natal endereçada a seus filhos em nome do Papai Noel em pessoa.

Sao essas cartinhas que você vai encontrar no livro Cartas do Papai Noel de J. R. R. Tolkien.



Todo mês de dezembro, um envelope com um selo do Polo Norte chegava para os filhos de J. R. R. Tolkien. Dentro dele, uma carta escrita à mão com letra trêmula e estranha e um lindo desenho colorido. Isso tudo era do Papai Noel, narrando histórias incríveis sobre a vida no Polo Norte. Desde a primeira carta para o filho mais velho, em 1920, até a comovente última carta para a caçula, em 1943, este livro reúne todas as memoráveis cartas e desenhos que Tolkien fez para os filhos em uma edição primorosa.


Quer fazer algo diferente no próximo natal de seus filhos? Conheça o livro e use de inspiração para criar suas próprias cartinhas, o resultado vai valer a pena.







Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!