ADs

A Lenda dos Guardiões – Livro 13

Talvez vocês conheça A Lenda dos Guardiões através do cinema, que por sinal é um filme lindo e muito bem feito. Talvez ainda esteja confundindo com o do Papai Noel bombadão e do coelho da páscoa durão, também do cinema e também muito bom.

Mas a verdade é que A Lenda dos Guardiões é uma série de pequenos livros mas com uma história enorme em detalhes e divertimento. Contando o cotidiano e a luta de um reino de corujas, os livros vendem muito bem e como citamos acima já apareceu nas telonas.

Se você acompanha a série, saiba que a fundamento acaba de lançar o 13° livro (sim tem esse montão mesmo!) intitulado Os Rios de Vento. Corra para garantir o seu que está saindo por R$20.65. Clique aqui para comprar.


Se ainda não conhece a série, clique aqui e saiba mais.


“Esses mapas celestiais não foram criados pelos Outros, mas por corujas. Há mesmo um sexto reino das corujas, chamado de Reino do Meio. E creio que seja possível chegar até lá.” Otulissa releu aquelas palavras na carta e suas penas se arrepiaram de emoção. Agitada, ela procurou Soren e lhe contous obre a revelação feita por Bess, a guardiã do Palácio das Névoas. O rei Coryn e os integrantes da Esquadra das Esquadras, informados dessa incrível descoberta, decidiram partir em busca do sexto reino. E juntos eles atravessaram o perigoso labirinto de vento, a única forma de cruzar as imensas distâncias do Mar Sem Nome e alcançar o desconhecido Reino do Meio. Mas, quando enfim conseguiram chegar, souberam que já eram esperados há séculos pelo estranho Tengshu, uma misteriosa coruja azul que os guiou até o magnífico Palácio Panqua, onde habitavam as corujas-dragão. Aos poucos eles descobriram que aquele pacífico mundo guardava um terrível segredo, que poderia afetar profundamente o destino de todos os reinos. Enquanto isso, a corujinha Bell caía nas garras da perigosa Nyra, a comandante dos Puros, que planejava uma assustadora vingança contra Soren e o rei. Qual segredo aquele novo mundo esconderia? O que acontecerá com os Guardiões no fantástico Reino do Meio? Será que eles conseguirão se livrar de mais uma das vingativas armadilhas de Nyra e salvar a pequena Bell? Venha viver essa mágica aventura no surpreendente mundo da grande Árvore Dourada e descobrir todas essas respostas. A série A Lenda dos Guardiões vendeu 4 milhões de livros ao redor do mundo e deu origem ao filme. O Rio de Vento é a décima terceira parte de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!