ADs

Prenda-me, Por Favor! - Um Lançamento que Promete!

A Editora Autêntica está lançando um livro novo que conta uma história no mínimo inusitada. Com um título que chama a atenção e pelo que pude ler na sinopse, a história promete ser muito divertida. Já está na lista de leitura do blog!

No Lar Diamante, uma casa de repouso em Estocolmo, moram Martha, uma adorável senhora de 79 anos, e seus amigos Anna-Greta, Stina, Krattan e Snillet, todos na mesma faixa etária. Depois que o local é vendido, a nova administração torna as coisas bem complicadas: o tratamento recebido pelos idosos está horrível, a comida é racionada e de péssima qualidade, a rotina está tediosa, e nem sair para se exercitar eles podem mais. Ninguém aguenta mais ficar ali. E Martha fica imaginando que eles estariam muito melhor se fossem para a prisão sueca… Que, aliás, ela pensa, é uma ótima solução!

O grupo, então, se reúne e planeja um grande roubo, que deverá garantir que todos sejam condenados. Com o assalto perfeito combinado, eles escapam do asilo e a aventura começa. Porém, nem tudo ocorre como o planejado, e logo eles se veem envolvidos em uma trama inusitada, que poderá fazê-los conseguir a tão sonhada vida melhor. Atrás das grades…



Sobre a Autora: Catharina Ingelman-Sundberg

Nasceu na Suécia e é uma das escritoras mais amadas do país. Formou-se em Arqueologia, História e História da Arte, e trabalhou durante 15 anos como arqueóloga marinha e curadora dos museus marítimos de Estocolmo e Malmö, na Suécia, e de Oslo, na Noruega, tendo participado de dezenas de expedições de mergulho em várias partes do mundo. Dessa experiência vêm suas referências para compor seus famosos romances de ficção histórica sobre o período Viking. Depois, decidiu mudar de profissão e cursou Jornalismo na Universidade de Gotemburgo, e não parou mais de trabalhar com textos, sendo atualmente escritora de livros em tempo integral. Em 1999, seu estilo peculiar, sensível e bem-humorado rendeu-lhe a conquista do prestigioso prêmio literário sueco Widding de melhor autor de romances históricos e de história popular. Tem 17 livros publicados, que já venderam mais de 500 mil exemplares em todo o mundo, tendo sido traduzidos para vários idiomas em cerca de duas dezenas de países.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!