ADs

Moby Dick Fecha Acordo com Companhia das Letras para Venda de E-books

E o mercado de livros digitais não vai desistir tão fácil de bater recordes esse ano. 

A startup Moby Dick Ebooks, primeira livraria digital brasileira exclusivamente voltada à comercialização de livros eletrônicos, acaba de fechar acordo com a editora Companhia das Letras para distribuir seus títulos digitais para diversos formatos de eReaders com tecnologia DRM.

A nova parceria vai adicionar mais de 800 títulos de ficção e não ficção às estantes virtuais da Moby Dick, entre os quais lançamentos aguardados, como a segunda parte da biografia de Getúlio Vargas, “Getúlio (1930-1945)”, um novo eBook de poesias do curitibano Paulo Leminski, intitulado “Vida”, e a reedição de várias obras de Vinícius de Moraes.

Com o acordo, revela Leandro Barros, diretor de marketing e um dos fundadores da livraria virtual, a loja ultrapassa pela primeira vez os 15 mil títulos, meta que vai de acordo com o objetivo de chegar a 18 mil livros até o final do ano.

“Mais do que apenas quantidade, a Companhia das Letras nos traz o prestígio de oferecer ao leitor exigente alguns dos maiores clássicos das literaturas brasileira e mundial, em edições requintadas e excelentes traduções”, diz Leandro

Se não conhecia a Moby Dick, então de uma passada no site que vale a pena conferir as ofertas. Pioneira no ramo de livros digitais, a empresa tem foco somente em e-books e um amplo catálogo a disposição dos leitores, que muitas vezes encontram preços melhores que nas grandes lojas da web.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!