ADs

Lançamentos de Novembro e Janeiro da Arqueiro

A Editora Arqueiro divulgou o que vem por ai no mês dos lançamentos literários, ou seja, Novembro. Com títulos aguardados como Álbum de Casamento da Nora Roberts e Feliz Natal, Alex Cross de James Patterson e outros que prometem como Lua Vermelha e A Nascente, a editora deixa em seu catálogo o suficiente para os leitores terminarem o ano lendo e lendo muito!

Além disso, os lançamentos de janeiro vem para completar séries e presentear os leitores com excelentes títulos de gente muito consagrada, como é o caso de  9th Judgment de James Patterson (Ele está em todas).

Sem mais delongas, confira o que vem por ai e comece a planejar como vai gastar seu 13°. Eu já coloquei na lista Lua Vermelha e Álbum de Casamento, quais vocês vão pegar?

Novembro

Sinopse - Lua Vermelha - Benjamin Percy
Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite. Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.


Sinopse - O Inocente - Harlan Coben
Ao mesmo tempo forte e avassalador, o livro traz uma história que prende irresistivelmente a atenção - ela trata das escolhas que todos nós um dia somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Quando jovem, Matt Hunter matou acidentalmente um rapaz quando tentava separar uma briga. Foi preso e condenado a quatro anos de prisão. Agora, ao lado da esposa Olívia, grávida de seu primeiro filho, sua vida parece tranqüila, até que recebe misteriosas ligações em seu celular com câmera: imagens perturbadoras de Olívia e de um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto, Matt passa a ser o principal suspeito não só desse homicídio, mas também de outros. Pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt... e o de Olívia também...

Sinopse - Feliz Natal, Alex Cross - James Patterson
É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?

Sinopse - Álbum de Casamento - Nora Roberts
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Sinopse - A Nascente - Ayn Rand
Tão atual hoje quanto na sua época, A nascente é um romance sobre um herói – e sobre aqueles que o invejam e tentam destruí-lo.
No personagem do jovem arquiteto intransigente Howard Roark, Ayn Rand apresentou pela primeira vez a figura humana cujas atitudes e posturas na vida revelam o maior objetivo de sua escrita: o homem ideal, o homem tal qual "poderia ser e deveria ser".
Este controverso romance de Ayn Rand narra a história da luta do arquiteto Howard Roark, cuja integridade era imóvel como o granito... de Dominique Francon, a deslumbrante mulher que amava Roark, mas se casou com seu pior inimigo... da denúncia fanática lançada por uma sociedade revoltada contra um grande criador. Nesta obra-prima, Rand apresenta uma das idéias mais desafiadoras já narradas em um livro de ficção – a de que o ego do homem é a nascente do progresso humano.


Sinopse - Paixão Sem Limites - Abbi Glines
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Janeiro
 
Sinopse - A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard
Em breve. Livro sairá em 2014. Professor Gabriel Emerson deixau seu cargo na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, ele está confiante de que pode enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar pai. Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel, como as pressões de um estudante consomem tudo. Quando é dada a Julianne a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxoford, Gabriel é forçado a confrontá-la sobre o tema de sua apresentação - pesquisa que entra em conflito com ele mesmo. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo um velho inimigo com intenção de humilhar Julianne e expôr um dos segredos mais obscuros de Gabriel. Em um esforço para enfrentar seus dêmonios restantes, Gabriel começa uma jornada para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreedentes para si mesmo, Julianne e sua esperança de ter uma família.


Sinopse - Tentação ao Pôr do Sol - Lisa Kleypas
Poppy Hathaway ama incodicionalmente a sua família, apesar disso, ela deseja normalidade. O destino a leva a encontrar Harry Rutledge, un enigmatico dono de hotel, e inventor de uma arma de fogo, poderosa e letal. Quando o flerte dos dois ameaça a sua reputação, Poppy choca a todos ao aceitar a proposta de casamento dele, somente para encontrar um marido que oferece a sua paixão, mas não a sua confiança. Harry estava disposto a fazer qualquer coisa para ganhar Poppy – exceto abrir o seu coração. Durante toda a sua vida, ele segurou o mundo a uma distância segura…mas Poppy quer ser a sua mulher de todas as formas. Assim, a medida que o desejo aumenta entre os dois, um inimigo fica nas sombras. Agora se Harry quer que Poppy fique do seu lado, ele precisa aceitar uma união de corpo e alma, de uma vez por todas.


Sinopse - Born Wicked - Jessica Spotswood
Todo mundo pensa que Cate Cahill e sua irmã são excêntricas. Tão lindas, tão reclusas e de longe muito educadas para seu próprio bem. Mas a verdade é ainda pio: Elas são bbruxas. E se seu segredo for descoberto pelos padres da irmandade isso iria segnificar o exílio, um navio-prisão ou uma morte precoce. Então Cate acha o diário de sua mãe e desvenda um segredo que pode poupar sua familia da destruição. Deses perada para encontrar alternativas contra seu destino, Cate começa a vasculhar livros banidos e questionar seus novos amigos de rebelião, tudo enquanto faz malabarimos para frequentar festas de chá, escapas de shocantes propostas de casamento e um romance proibido com o completamente inapropriado Finn Belastra. Mas se o que sua mãe escreveu for verdade, as garatos Cahill não estão seguras, nem mesmo uma da da outra.


Sinopse - 9th Judgment - James Patterson
Durante um intimo jantar, a casa do astro Marcus Downling é invadida por um ladrão. Quando sua esposa avança sobre o ladrão, a situação rapidamente perde o controle, deixando um cofre vazio e um corpo sem vida.
Na mesma noite, uma mulher e seu bebê são brutalmente mortos a tiros em uma garagem abandonada. O assassino nã deixou rastros exceto por uma mensagem de mau agouro e enigmática: WCF, as cartas escritas em letras vermelho-sangue.
Com dois assassinos dementes soltos, a detetive Lindsay Boxer chama o Women's Murder Club para ajudá-la a parar os insanos assassinatos. Mas alguém esta vazando informações para a imprensa, detalhes que somente alguém de dentro poderia saber. Enquanto todos alegam que lindsay é a fonte ela precisa imaginar, quanto ela pode confiar em seus amigos mais próximos?


Sinopse - The Midwife's Confession - Diane Chamberlain
Cara Anna,
O que tenho para dizer é dificil de escrever, mas eu sei que vai ser muito mais dificil para voce ouvir e, eu sinto muito...

Esta carta não terminada é a unica pista qu Tara e Emerson tem para saber a razão do suicidio de sua amiga Noelle. Tudo que eles sabem sobre Noelle - Sua vocação com dona de casa, sua paixão por causas, seu amor por seus amigos e familia - descrevem uma mulher que adora a vida.
Entretanto havia tanto que eles não sabiam.
Com a deswcoberta da carta e do segredo de quebrar o coração, os amigos de Noelle começam a desvendar a vedade sobre essa mulher complexa que tocava cada uma de suas vidas - e a vida de um desesperado estranho - com amor e traição, compaixão e engano.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!