ADs

Conhece Alex Rider?

Aproveitando a dica da Editora Fundamento no Twitter, resolvemos falar um pouco sobre essa excelente série britânica do escritos Anthony Horowitz.

Com seu último livro lançado recentemente, a série tem 10 volumes de muita aventura protagonizada por Alex Rider, um adolescente que sem querer acaba se tornando um super-espião.

Com três volumes lançados pela Fundamento, a a promessa de continuar a publicação até o final, a série é pouco conhecida ainda no Brasil o que é uma pena pois, apesar de ser classificado para o público juvenil, os livros são muito legais e muito bem escritos e irão agradar a todas as idades.

Conheça agora os livros que já foram lançados pela fundamento e as capas das publicações britânicas para os próximos lançamentos assim como a sinopse traduzida de cada volume (tradução livre).

Clicando aqui você encontra os três livros da série já publicados com 30% de desconto. (Desconto de verdade, está muito barato no site da fundamento).

Sinopse: Operação Stormbreaker
“Alex passou por cima do homem, montou na bicicleta e partiu. A distância, um terceiro homem corria na direção dele. O garoto o ouviu gritar uma única palavra: “Pare!” Então houve o estampido de um tiro e uma bala passou zunindo.” O que pode ser pior do que descobrir que você passou toda a vida acreditando em mentiras? Foi isso o que aconteceu com Alex Rider depois da morte de seu tio, Ian, que o tinha criado desde pequeno. Ian não era um pacato gerente de banco, como o adolescente pensava, mas um agente do Serviço Secreto britânico assassinado brutalmente durante uma missão. O que Alex tinha a ver com essa confusão? Nada, até ser convocado a ajudar na investigação iniciada por Ian Rider. O agente vinha seguindo um empresário milionário, inventor de um supercomputador que seria doado às escolas públicas do país. O Serviço Secreto não engolia o altruísmo do homem e,depois do que houve com Ian,todos sentiam que precisavam saber quais eram as reais intenções do milionário antes que fosse tarde demais...Existiria mesmo uma ameaça? Só quem poderia ter certeza era Alex, que entrou na fábrica do empresário com a cara e a coragem (e alguns equipamentos espiões de alta tecnologia). Mas o jovem logo percebeu que precisaria de muito mais senão quisesse terminar como o tio. Será que Alex tem o sangue frio e a atração quase fatal pelo perigo de que todo espião precisa? Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Fique de olho no livro que deu origem ao filme Alex Rider contra o tempo.
***********************************************************************************************

Sinopse: Desvendando Point Blanc
“Eu gostaria de vê-lo morrer... mas que seja assim. O garoto Rider não tem nenhuma chance.”Alex Rider escapou da morte por um triz durante sua estreia como espião do Serviço Secreto britânico – e disse para si mesmo que nunca mais repetiria a experiência. No entanto,quando foi procurado novamente pelo governo, aceitou a missão no mesmo instante. Como não trocar a rotina da escola e dos deveres de casa por novos perigos e emoções?Desta vez, Alex investigará uma escola para jovens problemáticos, isolada no alto de uma montanha próxima à França e à Suíça. O motivo? Tentar fazer a ligação entre a instituição e as mortes brutais dos pais de dois alunos.Aparentemente, não há nada estranho no colégio que poderia mudar a vida dos estudantes rebeldes, incontroláveis e milionários. Mas Alex começa a encontrar provas de que algo ali dentro está muito, muito errado.E ele vai contar somente com sua coragem e com alguns equipamentos de alta tecnologia para saber o que acontece na escola e descobrir por que isso pode colocar o mundo inteiro em risco. Prepare-se para uma história de tirar o fôlego, cheia de ação e de descobertas aterrorizantes e inimagináveis!Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Uma nova aventura de Alex Rider, o herói do filme Alex Rider contra o tempo, está prestes a começar.
***********************************************************************************************

Sinopse: A Ilha do Esqueleto
É óbvio que o guarda havia descoberto quem ele era e o que estava fazendo. Não importava que se tratasse de um adolescente. Sabia demais. Era perigoso. Precisava ser eliminado. Parece que quanto mais Alex Rider quer fugir do Serviço Secreto Britânico e de sua “carreira” de espião adolescente, mais o perigo o chama. Desta vez, bem no meio das férias escolares, ele foi convocado pela CIA (sim, a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) para uma missão num paraíso tropical. Aparentemente, não havia nada de extraordinário na tarefa. Tudo que Alex tinha que fazer era se divertir e fingir ser o filho de dois agentes que tentariam entrar numa ilha caribenha para vigiar um milionário russo. Mas logo ficou claro que a única coisa que o garoto não faria ali era aproveitar a tranquilidade e a beleza da Ilha Esqueleto. Explosões, armas mortais, perigos que vêm de todos os lados e um plano que poderia acabar com a vida na Terra em questão de segundos... Alex Rider não queria ser espião, muito menos um herói. Mas, quando se é o único que pode evitar que todo o planeta seja atingido por uma tragédia inimaginável, não há escolha. Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Uma nova missão de Alex Rider, o herói do filme Alex Rider contra o tempo, está prestes a começar.
***********************************************************************************************

Clicando aqui você encontra os três livros da série já publicados com 30% de desconto. (Desconto de verdade, está muito barato no site da fundamento).

Sinopse: Eagle Strike (Ataque da Águia)
Sir Damian Cray é um filantropo, ativista da paz, e o pop star mais faoso do mundo. Mas isso não é o suficiente. Ele precisa de mais se vai mesmo salvar o mundo. O problema é que somente Alex Rider percebe que o mundo precisa ser salvo do Senhor Damian Cray e não por ele. Por baixo do brilho do glamour e da fama, há uma mente conturbada, pronta a sacrificar o mundo por suas crenças. Mas no passado Alex sempre teve o suporte do governo. Desta vez ele está por conta. Pode um adolescete convencer que o homem mais famoso do mundo é um louco empenhado em destruição antes que o tempo acabe?
***********************************************************************************************

Sinopse: Scorpia
Alex Rider, espião adolescente, sempre ouviu que ele é identico ao pai que nunca conheceu. Mas quando Alex aprende que o pai pode ter sido um assassino para a maior e mais letal organização terrorista do mundo, Scorpia, seu chão treme. Agora Scorpia que Alex do lado deles e Alex não tem mais força para lutar contra eles. Pelo menos até que descobre o próximo plano de Scorpia: Uma operação conhecida apenas como "Espada Invisível" que resultará na morte de milhares de pessoas. Alex pode evitar o abate ou Scorpia consiguirá provar de uma vez por todas que o terror não pode ser parado?
***********************************************************************************************

Sinopse: Ark Angel (Arca do Anjo)
A bala do 'sniper' por pouco não o mata. Mas Alex Rider deu um jeito de sobreviver...e em tempo para mais problemas o encontrarem. Quando sequestradores tentam sequestrar um paciente companheiro do exclusivo hospital onde Alex esta se recuperando ele sabe que tem de impedi-los. Mas o garoto que ele salvou não é um garoto comum: Ele é o filho de Nikolai Drevin, um dos homens mais ricos do mundo.
O excentrico bilionário é alvo tha organização Força Três, um grupo de eco-terroristas que afirmam que seu projeto Ark Angel - o primeiro hotel de luxo do espaço - é um perigo para o meio-ambiente. Logo Alex descobre que a Force três não vai parar por nada enquanto não destruir Ark Angel, mesmo se for necessário jogar toneladas de vidro e aço derretido para a terra matando milhões... A não ser que Alex possa pará-los.
***********************************************************************************************

Sinopse: Snakehead 
Tudo que sobe tem que descer, e quando vimos Alex Rider pela ultima vez ele estava tão alto quanto alguém pode estar, ou seja, no espaço. Quando ele aterrissa na costa australiana, o serviço secreto australiano recruta ele para ser infiltrado em uma das mais violentas gangs em operação pelo sudeste da Asia. Conhecidos como Snakeheads, traficam drogas, armas, e pior de tudo, pessoas. Alex aceita a missão em parte por poder trabalhar com seu padrinho e ter chance de conhecer mais sobre sua familia. O que ele descobre entretanto é um segredo que fará desta sua mais perigosa missão até então.... e que seu antigo carma, Scorpia, esta qualquer coisa menos fora de sua vida.
***********************************************************************************************

Sinopse: Crocodile Tears (Lágrimas de Crocodilo)
A vigarista corretor de caridade levantou milhões de dólares em doações, apenas para investi-los numa forma de milho geneticamente modificado que tem o poder de liberar uma no ar um vírus tão poderoso que pode derrubar um país inteiro em um dia com vento. Uma catástrofe de tão longo alcance que iria levantar milhões de dólares a mais em doações de caridade, os quais seriam desviados por um homem. O antídoto? Alex Rider, é claro, que sobrevive a tiros, explosões e combates corpo-a-corpo com os mercenários, apenas mais um dia na vida de uma criança comum.
***********************************************************************************************

Sinopse: Scorpia Rising (Scorpia Se Levanta)
Scorpia tem perseguido Alex Rider a maior parte de sua vida. Eles mataram seus pais, eles fizeram o seu melhor para convencer Alex a virar um traidor, e eles continuam voltando sempre com mais potência. Agora a organização terrorista mais perigosa do mundo está brincando com fogo na terra mais inflamável do mundo: o Oriente Médio. Ninguém conhece Scorpia como Alex. E ninguém sabe a melhor forma de chegar ao Alex como Scorpia. Até agora. As perseguições nunca foram tão intensas, as lutas mais traiçoeiras, e os riscos tão perigosos para a humanidade. E desta vez, Alex não vai fugir.
***********************************************************************************************

Sinopse: Russian Roulette (Roleta Russa)
O último livro da Série Best-Seller #1 Alex Rider
A vida de Alex Rider mudou para sempre com a força silenciosa de um gatilho.
Quando Ian Rider morreu nas mãos do assassino Yassen Gregorovich, Alex, pronto ou não, foi empurrado para o mundo da espionagem, o único espião adolescente internacional do mundo. Alex jurou vingança contra Yassen e os dois lutaram desde então. No entanto, anos atrás, era ninguém menos que o próprio pai de Alex que treinou e orientou Yassen, transformando-o no assassino que ele acabaria por se tornar.
O que nos faz escolher o mal? Por que um menino escolheu matar enquanto o outro optou por arriscar sua vida para salvar os outros? Em alguns aspectos, Alex Rider e Yassen Gregorovich são imagens espelhadas um do outro. No entanto, os caminhos que eles viajaram os transformou em inimigos mortais.
Esta é a história de Yassen. Uma viagem por um caminho escuro.
***********************************************************************************************
Clicando aqui você encontra os três livros da série já publicados com 30% de desconto. (Desconto de verdade, está muito barato no site da fundamento).


O Autor:
Anthony Horowitz é o autor infantil mais popular do Reino Unido. A secretaria de educação britânica o
chama de "A arma não tão secreta" para fazer os jovens lerem.

Nascido no norte de Londres,vem publicando seus livros desde que tinha 23 anos de idade. Entretanto, foi quando chegou aos 40 que o fenômeno Horowitz explodiu de vez graças a sua criação Alex Rider - o relutante super-espião adolescente. A série é figurinha carimbada nos mais vendidos do New York Times e vendeu mais de 12 milhões de livros somente nos países de língua inglesa. O trabalho de Anthony é querido em todo o mundo e sua obra já foi traduzida para mais de 28 línguas, incluindo o português.

Goza ainda de sucesso como roteirista para televisão em UK e criou algumas das mais famosas séries por lá.

Ele é um dos escritores ingleses de maior sucesso. Além de escrever livros, séries de tv, filmes e peças de teatro, ele ainda acha tempo para escrever regularmente para o periódico The Economist, The Guardian, Mail on Sunday, Sunday Telegraph, The Evening Standard e The Bookseller.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!