ADs

Conheça os Indicados a Melhor Livro de 2013 Segundo os Leitores Americanos

O Goodreads é uma rede social muito parecida com o brasileiro Skoob. Os usuários criam suas estantes virtuais, escolhem os livros que querem ler, postam resenhas e comentários e criam conexões com outros usuários, mas o goodreads tem uma diferença.

Todo ano o site cria uma lista de indicados baseada na pontuação que os livros recebem nas avaliações dos leitores.

Esses indicados são divulgados no site e os usuários podem escolher dentre eles qual o melhor, que vai receber o título de livro do ano pelo site.

Pode parecer somente um prêmio dado por algum site qualquer mas não é. A premiação do goodreads é levada a sério e serve como base para editoras e veículos de noticia basearem suas resenhas, lançamentos e reportagens sobre o mundo editorial. Não é pra menos, em poucos dias da abertura das votações o site já conta com mais de 400 mil votos nos títulos indicados. Não é preciso dizer que uma base de dados tão grande sobre a preferencia de um público alvo chama a atenção de todo o mundo.
Ainda não há data para o anuncio dos vencedores, mas iremos acompanhar, afinal livro de sucesso lá fora tem sempre grande chance de aparecer por aqui.

Se ficou curioso sobre o site, clique aqui, faça seu cadastro e participe da votação. Lembrando que o site é todo em inglês e as capas e nomes dos livros são da versão americana.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!