ADs

Almanova! Novo Lançamento da Valentina

Vem chegando mais uma trilogia ai para os amantes dos livros em série. E esta tem algo de realmente novo e intrigante.

Misturando conceitos dos espiritismo e muita fantasia, a trilogia promete envolver o eleitor e apresentar um cenário totalmente novo ao mundo dos livros de ficção.

 ALMANOVA - Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.SEM-ALMA - A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre... HEART - Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

“Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho disso tudo.” Robin McKinley

 “Ao mesmo tempo lírico e provocador. Incarnate é aquele tipo de livro que nunca nos abandona. Eu amei!!!” Rachel Hawkins

“Uma palavra: IMPRESSIONANTE! Quer mais palavras? Vai nutrir sua alma e mexer com a sua cabeça!” Jeri Smith


Os próximos livros já estão prontos fora do Brasil. Confira as capas (que devem ser mantidas na versão verde-amarela) e a sinopse (tradução livre).

No segundo livro da trilogia Incarnate, Ana descobre a verdade sobre rencarnação e vai precisar encontrar uma maneira de abraçar o amor e tornar sua jovem vida significante. 'Asunder' explora a belaza e as sombras da alma numa história equivalente em romance épico e fantansia.
Darksouls - Ana sempre foi a única. Mas após Templedark, quando muitos residentes de Heart foram perdidos para sempre, alguns culparam ana pelos darksouls -- e os newsouls que podem vir a nascer em seu lugar.
Sahdowns - Muitos têm medo da presença de Ana, uma lembrança constante de mudanças incontroláveis. Quando sylph começam a agir diferente com relação a ela e as pessoas se tornam violentas, Ana precisa aprender a se impor não somente por ela, mas por aqueles que não conseguem se manter por si próprios.
Love - Foi dito a Ana que os nosouls não podem amar. Mas newsouls? Mais do que tudo, ela quer viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, mas mesmo quando Sam confessa seus sentimentos mais profundos, parece impossível vencer uma vida inteira de rejeições.



A estonteante conclusão da trilogia Incarnate, uma seria de fantasia sobre uma garota que é a primeira newsoul nascida em uma sociedade onde todos os demais já foram e voltaram centenas de vezes.

Ana sabe que em breve a vida em Heart estará em risco, por isso ela foje com seus amigos enquanto procura por respostas e aliados que possam parar a ascenção de Janan e assim manter os demais newsouls em segurança. Mas apenas ela conhece o verdadeiro preço da rencarnação e os perigos que ele irá enfrentar se retornar para para-lo de uma vez por todas.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!