ADs

World of Warcraft Ganha Filme


Demorou! Para qualquer gammer que acompanha o recente interesse da industria do cinema em historias baseadas em video-games a escolha de World of Warcraft parecia óbvia. Porque? Porque o jogo em si já tem todo o enredo e toda a historia pronta, alem dos gráficos lindos que já são praticamente maquetes vivas para os produtores.

Junto tudo isso a milhões de fãs no mundo todo. Leve em consideração que muitos desses fãs são daquele tipo fanático que no aceita nenhuma opinião contraria e que vai fantasia com caríssimos cosplays em todas as feiras que pode.

Mesmo após o lançamento dos livros baseados na famosa franquia a industria do cinema demorou um pouco para resolver investir dinheiro em uma superprodução.

A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar"um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran", segundo o Bleeding Cool. Seu mentor seria Medivh"mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos. Charles Leavitt escreve a nova versão do roteiro.
Colin FarrellPaula PattonPaul Dano, Travis FimmelAnson Mount e Anton Yelchin estão entre os possíveis nomes do elenco.
O mais importante é que os fãs, seja dos livros, dos jogos ou simplesmente de boas historias de fantasia ganharão um prêmio com esta adaptacao. O filme inclusive já tem data de lançamento que é no dia 18 de Dezembro de 2015.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!