ADs

Dicas - Publique seu Livro no Meio Digital

A E-galaxia é uma editora brasileira especializada em e-books, que começou a atuar no dia 3 de julho deste ano. A proposta da empresa é oferecer conteúdo de qualidade, a preços baixos e exclusivamente em formato digital.
“Acreditamos que é no digital que se dá hoje (e cada vez mais) a dinâmica da literatura e do debate de ideias. É a forma mais aberta de publicação de conteúdo com boa qualidade e baixo custo e, portanto, a forma mais eficiente de divulgação das obras. Isso possibilita também acesso aos livros de qualquer lugar do mundo por preços baixíssimos. Ganham os autores e ganham os leitores”, explica Tiago Ferro, um dos sócios da plataforma digital, em entrevista ao portal O POVO.
Em três meses de atuação, a E-galaxia já lançou quatro títulos. Além do livro biográfico de Zeca Camargo, constam do portfólio da editora obras dos escritores Alberto Villas, Ricardo Filho e Marcelo Mirisola. Em processo de edição estão mais de 30 obras.
Quem estiver interessado em publicar um e-book pode contratar os serviços da E-galaxia. “É muito simples. Basta se cadastrar no site e-galaxia.com.br, descrever a sua obra, escolher os serviços que deseja contratar bem como cada profissional. Pagar pelos serviços. Uma vez a obra pronta, a E-galáxia coloca à venda nos sites das principais lojas do Brasil. E o autor ainda fica com 40% do preço de capa”, informa Tiago.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!