ADs

Noticias - WidBook, Rede Social Colaborativa de Livros

Empresários brasileiros parecem ter acertado em cheio em um novo modelo de rede social. O WidBook foi inaugurado no começo de 2013 e já possibilitou a publicação de mais de 1,4 mil obras e tem aproximadamente mais 7 mil em construção. A fórmula para o sucesso foi a possibilidade de os leitores darem seus pitacos no livro, podendo inclusive se tornarem co-autores das obras.

O site além de diversas funções, possui ferramentas para inibir a pirataria e coibir abusos de direitos autorais. Mesmo que não seja um escritos, vale a pena conferir e realizar um cadastro para acompanhar, quem sabe, o próximo Paulo Coelho antes mesmo que ele publique seu primeiro livro.

Conforme disse um dos fundadores “O escritor precisa do leitor e o leitor quer ficar próximo do escritor. A experiência é essa: a possibilidade de participar da obra, de ler um livro antes mesmo de ele sair no mercado, de acompanhar um conversa, de ver um autor que está despontando e às vezes nem é no mundo tradicional das editoras”. Essa descrição do site foi o suficiente para que eu realizasse meu cadastro e recomendo.



Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!