ADs

Noticias - Random House Relançará Obras de Norman Mailer

Em um esforço para introduzir o trabalho de Norman Mailer para a geração mais jovem de leitores, A Gigante Editora americana, Random House, está embarcando em uma campanha de publicação que irá incluir a reedição e  uma nova coleção de ensaios, sendo 8 livros em formato digital pela primeira vez além de edições em brochura.
Mailer, o imortal autor que provavelmente é mais conhecido pelas suas obras “Os Exércitos da Noite – 1968 e A Canção do Carrasco em 1979, faleceu em 2007. Ganhados de dois prêmios Pulitzer – Prêmio máximo do jornalismo – o autor tem várias obras de não-ficção, a maior parte de cunho político, e outras tantas de ficção que valem a pena ler.
Gina Centrello, presidente e editora da Random House disse que a publicação terá inicio com um livro inédito, Mind os na Outlaw (Sem tradução). Trata-se de uma coletânea de contos selecionados com introdução de Jonatham Lethem.





Os brasileiros conhecem pouco do autor. Provavelmente já ouviram falar da teoria de conspiração sobre a morte de Marilyn Monroe, que supostamente teria sido morta pela CIA devido ao seu romance com o presidente americano, mas não fazem ideia de que essa teoria foi escrita pelo jornalista americano. De qualquer forma, aproveitei a noticia para recomendar suas obras, principalmente de ficção (já que as de não-ficção podem parecer ultrapassadas) pois valem a pena a leitura.



Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!