ADs

Noticias - Oyster, o netflix dos livros

Primeiro foram as músicas depois os filmes e seriados e agora chegou finalmente a vez dos livros receberem um dos modelos de negócios mais justo para o consumidor de conteúdo digital através da internet.

O Oyster veio para oferecer livros por demanda através de uma assinatura mensal, ou seja, você paga um valor mensal, muito inferior ao livro comprado na livraria (mesmo para modelos digitais) e pode ler qualquer livro de um acervo de mais de 100 mil títulos. Não é preciso pensar muito para saber que o serviço veio para ficar e que em breve   devem aparecer concorrentes assim como foi com o netflix.

Por enquanto o serviço só irá disponibilizar obras de língua inglesa e na plataforma IOS, mas não deve demorar até termos uma versão com alguns títulos em português, seja numa versão do Oyster ou por algum concorrente brasileiro, assim esperamos pelo menos.

Outra dificuldade do novo serviço é que você precisa de um convite para começar a usar. Para isso acesse o link e cadastre seu e-mail. Depois tem que esperar a boa vontade deles liberarem ou não o acesso para você.

Apesar dessas dificuldades iniciais o serviço promete, principalmente pela variedade de títulos de peso em seu acervo. Agora é acompanhar e esperar que esse modelo de negócios chegue logo ao Brasil.



Fonte: (http://olhardigital.uol.com.br/noticia/37330/37330) - (http://www.forbes.com/sites/stevenbertoni/2013/09/05/oyster-launches-netflix-for-books/)

Ler é Mais

Lorem ipsun