ADs

Noticias - Editora Valer Reafirma que Lançara E-books

A editora amazonense Valer reafirmou na última semana que não desistiu de lançar no mercado versões digitais de seus livros publicados. O Plano original era para ingressar nesse segmento ainda em 2011, mas segundo o Gestor da Editora, Isaac Maciel, isso não foi possível "por várias razões não foi possível lançar os e-books, mas a principal foi o nosso conhecimento limitado a respeito desse novo negócio".

Maciel afirma que a Valer já tem mais de 160 e-books prontos para serem lançados, mas aguarda o melhor momento par ao lançamento assim como mais amadurecimento da empresa nesse mercado que ainda desconhece.

Fica claro o interesse de todo o mercado editorial no ramo dos livros digitais. É uma realidade que não tem como voltar atrás e que promete render lucros as editoras que conseguirem criar bases sólidas de lançamentos em conjunto com preços considerados justos pelo consumidor. O fato de uma editora pequena como Valer, que nem mesmo tem um website lista na busca do google, já se interessar e investir em lançamentos digitais mostra a força desse mercado e o que podemos esperar dele para os próximos anos.



Fonte: http://www.emtempo.com.br/editorias/cultura/9212-editora-amazonense-planeja-lan%C3%A7ar-e-books.html

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!