ADs

Noticias - Diário do Filme A Culpa é das Estrelas

Não se passa uma semana sem que John Green presenteie seus fãs com várias notícias dos bastidores do filme A culpa é das estrelas. Ele usa textos, vídeos e imagens para mostrar a empolgação da equipe em levar para a telona a história que encantou milhares de leitores em todo o mundo. E o autor não aponta os holofotes só para os rostos conhecidos de Hollywood. Todos têm a chance de brilhar, na opinião do escritor.
O último membro da equipe a ser apresentado por John Green foi Luca Kouimelis, a supervisora de roteiro do filme. Ela já trabalhou em dezenas de filmes, como Na natureza selvagem, Avatar e Thelma & Louise, e é quem acompanha o desenvolvimento de cada cena para manter a continuidade da história. Green explica que tirou a foto de Luca no Dia dos Chapéus Engraçados, motivo pelo qual a supervisora de roteiro está usando um capacete.
Em seu tumblr, o autor comentou sobre a magia de ver a história que imaginou sendo adaptada para o cinema. Ele explica que os direitos de Cidades de papel e O teorema Katherine (também publicados pela Intrínseca) ainda estão disponíveis, mas só está disposto a vendê-los caso encontre uma equipe em que possa confiar, como ocorreu com A culpa é das estrelas.


Clique aqui para ver a resenha de Cidades de Papel.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!