ADs

Noticias - DarkSide traz Prince of Thorns para o Brasil

Chega ao Brasil “Prince of Thorns”, o primeiro título da “Trilogia dos Espinhos”, a saga de fantasia dark mais celebrada do momento. O livro, que já foi traduzido em aproximadamente 20 idiomas, tem edição primorosa, em capa dura, da DarkSide Books, a primeira editora do país inteiramente dedicada à fantasia e ao terror, que completa um ano em outubro de 2013.






Ainda criança, o príncipe Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente a sua pele. E a sua alma também. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.





Fonte:(http://www.segs.com.br/demais-noticias/132206--darkside-books-traz-o-aguardado-prince-of-thorns-para-o-brasil.html)

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!