ADs

Noticias - Dark Writer Project

Projeto de um brasileiro, o DarkwritterProject existe já há alguns anos e tem como objetivo lançar um livro de fantasia com a colaboração ativa dos leitores.

Este formato de escrita já vem ganhando força a alguns anos e já existem redes sociais focadas somente em escrita colaborativa.

O que diferencia esse livro em especial é que a história, que já teve 9 capitulos publicados nas redes sociais, inclusive com traduções para o Inglês, chamou a atenção de ninguém menos que Barry Cunningham, editor inglês que lançou J.K. Rowling ao mundo publicando seu primeiro livro (Não preciso dizer quem é nem qual o livro, né?).
Imagem criada por fãs nas redes sociais.


Após trocar algumas mensagens, o escrtior anônimo se mudou para Londres para terminar sua história contanto com a tutela de Cunninghahm.

Por orientação de Cunningham, Dark Writer retirou do ar o que tinha postado até agora, mas ainda é possível baixar o primeiro capítulo em inglês e em português no site Darkwriterproject.com .
Para descobrir o desfecho da história de Mary, o público terá de esperar até o final do ano que vem, quando o livro chegará às livrarias, e também deverá ter fim o mistério que ronda a identidade do autor mascarado.
Imagem criada por fãs nas redes sociais.

Interessante como através da internet, se seu trabalho for bom, você consegue reconhecimento e até mesmo chamar a atenção de gente que jamais olharia para seu trabalho se fosse de outra forma.


Parabéns ao tal brasileiro anônimo, pelo que li do primeiro capítulo (entrem no site, naveguem pelas ilustrações e leiam o capitulo) ele merece e vai nos dar um grande presente no fim do ano se o livro realmente for lançado.



Para ver a fonte e a reportagem completa clique aqui.

Ler é Mais

Lorem ipsun