ADs

Noticias - Brasil na Feira Internacional do Livro em Beijing

Foi inaugurada nesse domingo (15) a Feira Internacional de Livros de Beijing, na qual, o Brasil foi convidado para apresentar um pouco da sua cultura e literatura ao público chinês. Tarsila Borges, representante do setor cultural da embaixada brasileira no evento, concedeu uma entrevista à rádio CRJ.

Com o desenvolvimento das relações entre a China e o Brasil, cada vez mais chineses estão interessados em conhecer melhor o Brasil. E claro que eles querem saber bem mais do que apenas samba e futebol.
No estante brasileiro na feira de livros, alguma obras literárias, músicas e vídeos de propaganda atraem muitos chineses. 

O senhor Zhang Peng que trabalha num site de turismo como editor em Beijing comentou o movimento no stand brasileiro. Ele diz:
"O Brasil é um país muito encantador, não permitindo que a gente se senta entediado. O povo brasileiro também é muito aberto e dinâmico. O país é muito avançado em futebol, a música brasileira também é alegre e ativa. Eu tenho em casa mais 40 cds da música brasileira, incluindo a bossa nova e o samba. E agora, está sendo realizado o Mês da Cultura Brasileira na China e já participei de vários eventos musicais. Acho tudo isso muito interessante." 


Quem disse que autores brasileiros não fazem sucesso 'lá fora'? Estamos até na China!!!


Veja a notícia completa clicando aqui.

Ler é Mais

Lorem ipsun