ADs

Dicas - Biblioteca On-Line Gratuita

Quem gosta de ler no computador sabe a dificuldade que é achar um bom livro que não esteja com uma péssima tradução ou com partes faltando. E isso não é um incentivo a pirataria, pois compro praticamente todos os livros que leio desde que passei a ter condições para isso, mas muitas vezes leio o livro digital antes de comprar simplesmente porque não quero esperar.

Pensando nesse conceito, existem alguns sites que funcionam como uma biblioteca on-line. A maioria permite o download da obra o que pode não ser legal, mas alguns permitem que você leia o livro on-line, de forma gratuita e sendo assim sem infringir nenhuma lei. Um dos melhores é o site Ler Livros Online que tem um amplo catálogo contando com obras até mesmo de Dan Brown, escritor de Código da Vinci.


Não sou a favor de divulgar formas gratuitas de obter o trabalho de alguém. Mas como a maioria da população deste país, me revolto com os preços absurdos que pagamos por uma obra digital. Após alegar que o preço caro dos livros era referente a impressão, as editoras simplesmente não conseguem inventar uma desculpa pelos preços abusivos de e-books e por isso acho válido divulgar esta e outras formas de distribuição e de incentivo a leitura.

Divirta-se!!!



Fonte: (http://catracalivre.com.br/geral/mercado-3/indicacao/leia-livros-do-escritor-dan-brown-online-e-gratuitamente/)

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!